~ For Tonight You’re Only Here To Know

março 4, 2008 at 7:48 pm Deixe um comentário

Agora OTH está em dia, pelo menos por enquanto! É só esperar o próximo inédito nos EUA e ver; valeu a pena ter feito essa maratona da série que está mais do que perfeita! Mais agora falta tirar o atraso das outras, a próxima maratona vai ser com o restante dos episódios de Kyle XY e também os novos de Jericho! Mais por enquanto o review do 5.09 de OtH.

One Tree Hill 5.09 – For Tonight You’re Only Here To Know

Pra mim com certeza o anterior foi melhor, mais nem por isso quer dizer que o episódio foi ruim, pelo contrário, foi muito, mais muito bom mesmo. Mais uma vez tivemos cenas do passado, que ajudaram bastante e como de costume nessa nova temporada a trilha sonora foi daquelas de te obrigar a procurar musica por música depois do episódio e baixar, mais dessa vez eu fiz diferente, várias das músicas que tocaram são da Mia, então eu fui lá e baixei o CD inteiro dela.

Sobre o episódio o time dos Ravens vão jogar pela primeira vez na temporada, mais dessa vez galera a gente não viu o jogo, graças as meninas que acabaram ficando presas na biblioteca e a grande maioria das cenas do episódio rolaram por lá; o que foi até bom, porque lá tivemos cenas emocionantes, cômicas como o ataque de loucura da Lindsey de querer quebrar a janela com a cadeira.

Mais vale lembrar de algumas cenas fora da biblioteca; Mouth estava tentando achar uma história para sua reportagem de estréia, mais o que mais achei legal mesmo foi as cenas do Jamie, gente não sei se vocês lembram, mais no meu primeiro review sobre essa nova temporada eu escrevi que não havia gostado do garotinho, mais aquilo foi apenas um pré-julgamento, a cada episódio gosto mais dele, ele é muito bom! Teve duas cenas dele que achei fodaHs, quando ele está imitando Owen a enfaixar a mão e depois quando ele está com a camiseta do time e desfilando pelo pátio do colégio junto com todos. Ahhh pelo que parece a Carrie foi em bora! Será que foi mesmo? O Nathan ia contar a Haley sobre o beijo, mais bem na hora a moça apareceu com a notícia.

Voltando a biblioteca, o clima lá estava meio tenso, também olha só a galera que estava: Brooke, Mia, Haley, Peyton e Lindsey, então vocês imaginam o clima entre P e L, mais então as duas não paravam de brigar. Mais uma coisa legal também foi Brooke defendendo sua mãe dos mal comentários que as outras estavam fazendo, mais depois no cantinho junto com a Peyton ela admitiu que sente muita falta do amor de Victoria. Todo esse tempo trancadas dentro da biblioteca serviu de muita lição pra todas elas, elas até se divertiram um pouco e também lembraram do acontecimento da terceira temporada, aquele da morte de Jimmy e do Keith.

O que achei mais legal no episódio foi que Lindsey provou, digamos que de uma forma nem um pouco legal, a Peyton que não é daquelas patricinhas que viveu na barra do pai e sempre teve tudo o que quis. Peyton estava se fazendo de coitadinha, mais levou um chega pra lá quando a moça contou sobre seu pai, sobre a morte dele e de tudo que ela passou. Achei a cena totalmente forte, a mais emocionante do episódio. Mais depois bem no final do jogo elas conseguiram sair de lá. Lucas e Nathan estavam conversando e Nathan disse a ele sobre o beijo da Carrie, e disse ainda que vai contar tudo a Haley, será que isso não vai dar muita briga? Pelo que vejo nos próximos episódio vamos ter coisas bem legais, agora o casamento não quando que vai vir! Nota: 9,0

Anúncios

Entry filed under: One Tree Hill.

~ Please, … , Let Me Get What I Want FNL – 1ª Temp. – review – Episodios: 1 ao 7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,239 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: