~ Don’t Dream It’s Over

março 2, 2008 at 4:51 pm 2 comentários

One Tree Hill 5.06 – Don’t Dream It’s Over

Digamos que foi mais um episódio bem legal, antes de assistir eu vi a promo que mostrou a cena em que Haley pegava Nathan e a babá se beijando e achei que o episódio seria bem agitado; mais foi meio que o contrário, as coisas não aconteceram da forma que eu pensei, isso até foi bom, mais o episódio foi um pouco frio em relação ao anterior, mais nem por isso foi ruim!

O pequeno Jamie estava tendo alguns pesadelos com Dan, e isso estava preocupando seus pais que tiveram que acabar contando a verdade sobre o avô do menino. A vaca da Victoria voltou a atacar novamente e dessa vez a vítima foi Peyton e as pessoas a sua volta. A cada episódio que passa eu fico com mais raiva dessa mulher, sobrou até pra coitada da Mia que acabou se assustando e fugindo Nessa meia briga Lindsey acabou ouvindo também e descobrindo pela própria boca de Peyton que a moça não gosta dela. Gente me desculpe aí quem ama a Peyton, mais dessa vez ela extrapolou e cada episódio que passa odeio ainda mais ela.

Haley continua tentando ajudar o insuportável do “Q”, aquele cara tem que se ferrar, ele é muito idiota! Muitas cenas do episódio não se passaram de sonhos, o que me deixava irritado cada vez que descobria isso; a cena do beijo entre Nathan e a babá foi um desses sonhos. O ciúmes de Haley em relação com a babá está aumentando cada vez mais, eu estou ficando com pena dela porque comecei a notar que a tal babá é mesmo um vaca, em uma cena ela foi ajudar Nathan a se vestir e jogou um “verde” em cima do rapaz, acho que já citei isso em outro post, mais continuo com a certeza que essa história ainda vai longe.

No final das contas Peyton aceitou Mia de volta, mais uma cena bem interessante que achei da moça foi da discussão que ela teve com Lucas! Fazia tempo que eu não os via brigar dessa forma, mais quem sabe agora eles não resolvam se separar de vez! Mais nesse meio tempo fiquei com pena da Lindsey que acabou vendo o carro do Lucas em frente a gravadora da Peyton! Brooke estava tentando se acertar com sua mãe, mais no final das contas agora acho que ela finalmente vai tomar frente dos seus negócios e colocar Victoria no escanteio! Bom gente se vocês sentirem falta de entusiasmo no texto, desculpa ai, mais é que hoje estou meio desanimado mesmo e esse episódio não me agradou como eu esperava! Nota: 8,3

Entry filed under: One Tree Hill.

Lost 4.05 – The Constant A Ruína da família Jenkins…

2 Comentários Add your own

  • 1. Mega Série  |  março 2, 2008 às 8:36 pm

    eae cara?
    vlw pelo coment…
    eu gosto de OTH mais essa quinta temporada eu to atrasadasso..
    um dia desses eu vo faze uma maratona pra me atualiza!
    flws

  • 2. Conquistadores (Didixy)  |  março 2, 2008 às 9:05 pm

    Fala ai companheiro. Gosto do jeito que faz analise as séries, embora eu nunca assisti essa série.

    Então, uma boa semana ai para vc, pq o domingo está acabando ja.

    abs

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


