My Presentations

fevereiro 29, 2008 at 10:15 am 1 comentário

Eaehh pessoas, tô chegando!!! Sou PedrO, mais um novo parceiro do Séries é Aqui!!! Sou novo nesse universo de blOg’s e tal, mas estou aqui pra dar essa força, espero somar com um bom conteudo!!!! Tomara que gostem!!
A princípio irei postar tudo sobre FNL(Friday Night Lights), ou apenas Friday para os intimos!!! Mas quem sabe, outras séries interessantes podem pintar com o passar das Temporadas!!!
Bom galera esse é só um pouco do meu eu e em breve estarei começando minhas postagens!!! Até Mais!!
PedrO

Entry filed under: Friday Night Lights.

O Retorno de Kyle XY Friday Night Lights – Review 1ª Temporada

1 Comentário Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  fevereiro 29, 2008 às 11:24 am

    Fala fiO; fico legal a apresentaçãO;

    Então esse é um pouco do “seu eu”
    HAUSDHASUDHSA…

    Atéh mais.;

    AHH. Bem vindO!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


