O Retorno de Kyle XY

fevereiro 27, 2008 at 8:03 pm 9 comentários

Kyle retornou a um bom tempo, mais só agora nessa maratona que estou fazendo para tirar o atraso das minhas séries que consegui voltar a ver a série. Pra mim pelo menos o retorno com esse episódio foi demais! Kyle não é uma das séries mais conhecidas e elogiadas como Lost e companhia, mais é uma série excelente; histórias fabulosas e bem divididas e mostradas pouco a pouco, tudo na dose suficiente para nos deixar viciado na série! Esse episódio respondeu quase todas as perguntas deixadas nos episódio exibidos anteriormente e também criou várias outras que com certeza serão respondidas mais pra frente! Então vamos ao review!

Kyle XY 2.14 – To C.I.R, With Love

A série deu continuidade bem do ponto que terminou no ultimo episódio, Kyle e Jessi tendo uma discussãozinha e a moça se jogando da cachoeira, o rapaz ficou convencido que a moça tinha morrido e só não pulou atrás porque Foss o impediu! O que eu achei bem legal foi que quando Kyle voltou para casa ele contou todos os seus segredos a sua família; eram coisas que deixavam a série com aquele ar de mistério, mais eu tenho certeza que se ele demorasse mais tempo para se abrir com a família ia ficar aquela coisa cansativa.

Kyle foi até a casa da Amanda para se despedir da moça, mais ela já tinha partido para N.Y. Kyle e sua família tentaram acabar com a Medacorp, bolaram todo um plano mais no final das contas o plano não deu certo, lá na empresa Kyle descobriu que não Ballantine não precisava mais dele para pegar as informações porque ele já tinha a Jessi que havia conseguido roubar tudo da cabeça dele. Kyle ficou surpreso em descobrir que a moça não estava morta, mais ele e seu pai estavam numa fria por terem sidos pegos! Jessi foi levada em uma sala para roubarem toda sua informação mais Kyle conseguiu se comunicar com ela e acabou roubando novamente todas as informações, forçando Ballantine a usa-lo para pega-las! Assim seu plano poderia funcionar.

Kyle estava ficando fraco e estava quase perdendo, mais Jessi que estava presa no elevador junco com Nicole e de lá dessa vez ela que se comunicou com Kyle e os dois conseguiram colocar o plano em ação e acabando com tudo aquilo, o pai de Kyle também ajudou e juntos eles fizeram que acontecesse um blecaute em toda a cidade. Jessi foi para o hospital após desmaiar, mais estava bem! Os outros personagens da série também participaram do episódio, Josh estava em várias cenas bem cômicas com Andy e a irmã de Kyle [que ñ lembro o nome agora] pelo menos voltou a falar com o ex namorado! [Tb não lembro o nome!] rs]

As cenas finais foram bem legais, Kyle chegou em sua casa e lá encontrou Amanda dentro da sua banheira, ta legal eu sei que muita gente não gosta dela, fala que ela é muito sonsa, mais eu adoro ela e acho que o casal tem tudo a ver! Mais então o vôo dela foi cancelado por causa do blecaute e ela ia partir no outro dia, Kyle então teve a chance de se despedir e pra não faltar nada os dois se beijaram, foi bem legal! Digamos que esse episódio respondeu vamos dizer todas as perguntas que estava no ar, eu fiquei um pouco com medo de mais pra frente não se ter mais mistérios para os próximos episódios, mais uma das cenas finais mostraram que agora as histórias vão ser direcionadas ao passado da Jessi e sua ligação com Tyler que apareceu dizendo ser seu pai e conhecendo seu passado! Nota: 9,9

Entry filed under: Kyle XY.

O JeitO agora é esperar até os inéditOs! My Presentations

9 Comentários Add your own

  • 1. DonFerreira  |  fevereiro 27, 2008 às 10:30 pm

    eu tbm tava atrazado nela
    vi 5 episodios seguidos de kyle xy
    muito bons por sinal

    e é logico
    nao é como lost
    mas te deixa preso na frente da tv
    e é muito legal assistir
    pra saber o que ele pode fazer, o que ele vai fazer
    ate a parte dele com a amanda é legal
    ele fica muito bobo perto dela
    eahuaheaueha

  • 2. Tenos  |  fevereiro 28, 2008 às 12:45 am

    See HERE

  • 3. Conquistadores (Didixy)  |  fevereiro 28, 2008 às 1:58 am

    Gostei muito do seu post. EU tb fiz para Kyle, inclusive até o episódio 19. Se vc quiser dar uma olhada no meu sobre esses episódios que você fez. Fique a vontade.

    Abs

  • 4. Mano  |  fevereiro 28, 2008 às 12:59 pm

    Fala Lucas, blz? Ih, vaz tempo que parei de assistir Kyle XY. E pra falar a verdade tô sem coragem pra continuar. Tá valendo a pena mesmo? Abraço!

  • 5. Luciano Rodrigo  |  fevereiro 28, 2008 às 2:56 pm

    fala Lucas Kyle continua da horinha sim
    espera so tu conferi os outros episodios que tu vai ve
    mudou um pouco o centro das historias
    mas como vc disse se nao tivesse mudado se ainda tivesse batendo em cima dos misterios que se resolveram nesse episodio que tu comentou ia ficar mto chato msm

    flws

  • 6. Felipe Rocha  |  fevereiro 28, 2008 às 5:12 pm

    Realmente o 2×14 e o 2×15 foram muito bons!

    Mas depois do 2×16 e do 2×17 eu perdi a paciência… mas vou voltar com a série!

    E quanto à musiquinha. Nunca ouviu não? Passa a cada dois segundos no SONY… Mó chiclete! ahahah!

    http://www.feliperocha98.wordpress.com

  • 7. Mega Série  |  fevereiro 28, 2008 às 6:43 pm

    eae cara?eu via kyle xy mais desisti… se tiver bom mesmo acho que eu vo ve!
    flws

  • 8. Petter  |  fevereiro 28, 2008 às 7:40 pm

    FODAA!
    Nunca acho um blog que comente sobre séries de tv, como o meu
    e quando acho fico mega feliz.
    Nunca cheguei a ver Kyle Xy o contesto em si não me atrai.
    Pra mim é só mais um generico de Lost.
    Mais enfim, vou sempre dar uma passada por aqui ok?
    abraços e sucesso com o blog.

  • 9. Samantha  |  fevereiro 28, 2008 às 8:21 pm

    Nunca vi essa série, mas todo mundo tem aquela série que não é badalada mais é boa neh…

    Passa lá!!
    tudosobreserie.blogspot.com

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


