O JeitO agora é esperar até os inéditOs!

fevereiro 26, 2008 at 7:45 pm 1 comentário

Acabei de ver os dois últimos episódios de Gossip Girl que faltava para ficar em dia junto com os EUA! A lista de séries atrasadas está quase no final, agora só faltam mais três episódios de OTH, os três disponíveis de Jericho e ainda os novos de Kyle XY! Então vamos ao Review;

Gossip Girl 1.12 – School Lies

Um episódio bem legal, digamos que depois de um certo tempinho quando a história começou ficar curiosa, no começo toda a galera está em uma festa as escondida na piscina do colégio, tudo está na diversão, mais como tudo que é bom dura pouco um dos alunos acaba se machucando e todos são obrigados a chamar a emergência, fazendo com que tudo fosse descoberto e uma grande confusão fosse armada! Eu achei bem interessante essa história da festa escondida, digamos que não é nenhuma surpresa no mundo das séries teens, mais dessa vez parece que foi mais aproveitada!

No dia seguinte a coisa começa a pegar pro lado de todos os alunos que estavam na festa, por causa de uma câmera encontrada no local, todos os integrantes da festa foram pegos e agora todos estavam sendo ameaçados de expulsão ao menos que a mente atrás da idéia se integrasse. Daí começou a conversa entre todos, eles decidiram ocultar a verdade para que ninguém se prejudicasse… Do outro lado Lilly volta da viagem que fez junto com Bar, mais calma ela ainda não aceitou o convite de casamento do cara… ela vai conversar com Rufus e os dois acabam se integrando um ao outro, eles decidem que vão fugir de tudo e de todos para ver se as coisas entre eles vão dar certO, mais na ultima hora Lilly desiste, mais gente foi por uma boa causa; Serena ficou sabendo e disse a ela que preferia ser meia irmã de Chuck do que de seu namorado Dan… e ela como uma boa mar acabou cedendo e aceitou o convite de Bart.

Voltando ao rolo da festa, Chuck havia pegado a chave para escondê-la e depois ela passou para as mãos de Blair que guardou em seu quarto e Nate acabou encontrando; que passa e repassa não? Nate ficou pensando que a moça era a culpada e para acabar com tudo decidiu assumir a culpa, mais a diretora como não é nada burra acabou descobrindo que o cara estava mentindo e ele acabou suspenso em vão. Depois de tanto rolo, Dan foi chamado na diretoria e para protegê-lo Serena confessou que foi ela qu

em abriu o colégio, acho que a moça seria expulsa mais seu novo padrasto já tinha mexido os pauzinhos e ela recebeu uma punição mais leve! Vanessa que tinha filmado a confissão de Blair sobre o sexo com Chuck entregou a fita verdadeira para a moça e recebeu em troca sem saber as mensalidades de seu aluguel pagas. Blair e Nate parece que voltaram, mais vamos ver quanto tempo. O episódio terminou com o casal mais legal da série, Dan e Serena… a moça foi contar a ele sobre a ajuda escondida de Bart e os dois ficaram estudando juntinhos na cama dele! Nota: 9,7

Gossip Girl 1.13 – A Thin Line Between

O ultimo episódio até que os próximos sejam produzidos! Um ótimo ultimo episódio, com certeza perfeito do começo ao fim! Cenas cômicas, bastante drama, trilha perfeita! E um desfecho sensacional daqueles que você fica sonhando com o próximo episódio. Eu tinha lido que esse episódio não serviria como um final de temporada caso a grave não terminasse, mais na minha opinião com certeza serviria! As histórias estavam ótimas e deixou várias perguntas para serem respondidas!

Tudo começou em uma cena legal da Serena comprando um teste de gravidez e uma garota tirando uma foto, em coisa de minutos a foto estava chegando em todos os celulares da galera… bem rápido não? E todos estavam achando que a moça estava grávida, inclusive Dan que depois de levar um sermão de seu pai foi até ela e se declarou dizendo que a amava; Mais depois de um tempo descobrimos que o teste era na verdade para Blair! Bom até ai tudo bem, depois Serena estava tentando convencer a moça a faze-lo, o que estava sendo bem difícil. Dan estava se sentindo um tanto culpado por ter falado “Eu te amo” a Serena quando soube que ela estava grávida e agora estava tentando fazer algo para impressioná-la. Com um jantar em sua casa o rapaz se enrolou todo, mais no final das contas Serena desabafou com ele sobre a história da gravidez de Blair, Jenny ouviu tudo e eu já tinha imaginado que daí ia sair confusão pela frente!

Blair teve uma meia discussão com Chuck e isso serviu para o rapaz usar a “Gossip Girl” para falar para toda a galera sobre os dois casos de Blair em uma única semana! A notícia estourou e Blair estava sendo massacrada por todos, até ai eu estava gostando muito, porque assim ela começou a pagar um pouco pelas coisas que fez! Nate após descobrir não estava acreditando quem acabou confirmando a história foi Jenny; logo depois ele foi tirar satisfações com Chuck e os dois brigaram e mais uma amizade se foi, depois Blair também brigou com Serena pensando que ela que tinha contato tudo para Jenny! Foi muitas brigas uma atrás da outra, mais no final das contas Blair ficou totalmente abandonada sem nenhum amigo, nem mesmo Chuck queria falar com a garota.

Serena foi tirar satisfação com Dan, perguntar se ele tinha contado tudo a Jenny, o rapaz negou e “S” pediu uma prova… taí uma cena legal, mais que não acabou bem! Para provar Dan deu um olé em sua timidez e disse a Serena que a amava, a moça simplesmente ficou calada o que deixou o rapaz chateado! Blair estava totalmente acabada e correu aos braços da mãe para pedir que ela conseguisse passagens para viajar urgentemente! Estão se lembrando de algo? Pois é, a história estava se repetindo de novo; Primeiro Serena foge depois de um escândalo, depois Chuck por estar chateado e agora Blair! Rufus nesse episódio estava engraçado, ele estava meio que arrumando novas pretendentes! Apareceram duas, mais ao mesmo tempo, o que colocou ele em uma fria. Mais no final ele se acertou com uma delas, não sei como vai ser o final, mais acho que vai ter muita comédia pela frente… Mais eu ainda prefiro ele junto com a Lilly.

Serena vai a casa de Dan para tentar se desculpar, ela pergunta ao rapaz porque ele a Ama e mais uma vez ele se declara e a enche de porquês! Daí os dois se entendem! Ótima cena… E no final Serena sai atrás de Blair para ajudar a amiga, foi quase tarde demais, a moça já estava partindo em um helicóptero, mais as duas acabaram conversando e também se entendendo, Serena disse que ia ajuda-la a reconstruir sua imagem! Achei legal porque Blair sofreu um bocado e descobriu quem são seus verdadeiros amigos na história! Agora a pedra do episódio foi Jenny, meu eu odei a menina mais ainda nesse episódio, ela esta tentando ficar com o lugar de Blair, mais não combina nada com ela, a música do final do episódio estava ótima! Nota: 10,0

Anúncios

Entry filed under: Gossip Girl.

De Volta aO passadO! O Retorno de Kyle XY

1 Comentário Add your own

  • 1. Mega Série  |  fevereiro 26, 2008 às 8:06 pm

    eae cara?
    vei, to com muita saudade de gossip girl!! esses dois episodios sao otimos, o 1×13 é um pouco melhor!!!
    agora tu ta atualizado!! hehe
    flws

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: