De Volta aO passadO!

fevereiro 26, 2008 at 12:33 pm 4 comentários

One Tree Hill 5.05 – I Forgot To Remember To Forget
Um excelente episódio, com certeza um dos melhores da temporada! Com ótimos flashbacks que nos fez entender melhor o que aconteceu ao certo nesse avanço de quatro anos na temporada! Ótimas cenas, ótimos diálogos e com certeza uma trilha sonora impecável! A música da Missy Higgins que tocou na cena do Lucas e da Peyton é demais, ela já tocou em Smallville e também em Grey’s Anatomy, agora em OTH, ficou perfeita!Pra mim um episódio perfeito por completo!
Bem no começo, Lindsey mostra uma foto do passado para Lucas, daí o tempo volta a três anos atrás… Essa foi a época que Lucas foi nomeado o novo técnico do time de basquete! Ele já estava ajudando Witney a treinar os jogadores, mais em meio de uma final de campeonato ele decidiu que o rapaz tinha capacidade o suficiente para seguir sozinho pela frente! E foi dito e feito, na final do campeonato uma jogada indicada por Lucas fez o time levar a vitória. OTH é uma daquelas séries de que quando está tendo algum jogo e você não curte nem um pouco nos minutos finais até você fica com o coração na mão torcendo pelo time principal levar a vitória, e comigo não foi nem um pouco diferente… Todo aquele suspense estava quase me fazendo ter um treco.

Naquela época Lucas ainda estava junto com Peyton, mais a moça não pode comparecer no jogo, mais bem depois o rapaz pegou um avião e foi direto para L.A. onde a moça estava morando e trabalhando! Bom pra vocês verem como nos seriados tudo fica mais fácil e nada é impossível, o cara estava dentro do ônibus e decidiu de uma hora pra outra pegar o avião e seguiu direto para L.A. Mais então lá o rapaz se encontro se encontrou com a moça e as coisas já não começaram bem pra ambos os lados! Depois de o rapaz ter reservado um quarto no “Beverly Hilton” e ter ficado a noite inteira esperando a Peyton que não compareceu, logo de manhazinha o rapaz resolveu pedir a moça em casamento, ta legal mesmo que eu não goste dos dois achei as cenas deles no episódio bem legais! Mais no final das contas a moça acabou recusando o pedido e os dois terminaram o namoro!

Lucas voltou para o aeroporto, mais na hora que estava comprando as passagens de volta para Tree Hill, recebeu a ligação que mais estava esperando no momento! Errou quem pensou que era da Peyton! Era de Lindsey, foi a primeira vez que o rapaz falou com a moça… Ela tinha ligado para dizer que a empresa onde trabalhava havia gostado do livro de Lucas e queria publicá-lo! O Rapaz ficou muito feliz e seguiu direto para N.Y., lá após ele ligar Brooke que estava morando por lá depois de lançar sua grife de roupas os dois se encontraram para começar! Eles se divertiram muito, mais no final das contas tinham que voltar a sua vida normal, durante a noite Lucas até acabou beijando Brooke, mais a moça deu logo um chega pra lá no rapaz. O episódio voltou para o presente, Lucas estava olhando para o anel que usou para pedir Peyton em casamento e sem nenhum medo de Lindsey que estava em casa vê-lo! Ele resolveu dar uma caminhada e foi para a casa da Brooke, pelo que entendi ele foi atrás da Peyton, mais ela não estava lá… Brooke e Ele conversaram e no finalzinho a moça fez uma pergunta que deixou o rapaz intrigado! Perguntou se ele ainda amava Peyton… Ele logo respondeu que Lindsey estava o esperando e o episódio terminou! Ta legal pelo que tudo indicou Lucas e Peyton estão caminhando para o romance novamente, eu não queria isso, até porque gosto da Lindsey e acho que se eles voltarem a série tem chances de voltar naquela rotina de lenga lenga entre os dois novamente! Vale citar também as cenas de Naley que estava bem legais! Nathan está evoluindo cada vez mais e provando para Haley que está disposto a voltar a vida de antigamente! Nota: 10,0

Anúncios

Entry filed under: One Tree Hill.

Super post "A volta de Skins" O JeitO agora é esperar até os inéditOs!

4 Comentários Add your own

  • 1. Camila  |  fevereiro 26, 2008 às 4:23 pm

    Esse pode sim ser um dos melhores episodios, mais pra mim os 2 primeiros da temporada foram melhores!

  • 2. DonFerreira  |  fevereiro 26, 2008 às 5:24 pm

    oi
    é bom saber que a serie esta boa ainda
    ainda nao vi nenhum episodio dessa temporada
    to baixando ate ficar em dia
    dai eu vejo de uma vez só

  • 3. Luciano Rodrigo  |  fevereiro 26, 2008 às 7:41 pm

    com certeza um grande episodio
    brooke e lucas de novo
    mesmo que sem querer
    mto bom mesmo
    brooke e peyton nada a ver
    espera os proximos episodios
    vai esquentar a coisas
    flws

  • 4. Lucas Santtos  |  fevereiro 26, 2008 às 7:57 pm

    pois é Lu. agora so faltam mais 3 episodios pra ficar em dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,467 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: