One Tree Hill 5.04!

fevereiro 24, 2008 at 2:32 pm 2 comentários

One Tree Hill 5.04 – It’s Alright Ma (I’m Only Bleeding)

Mais um episódio de OTH, ainda falta alguns para ficar em dia, mais essa semana eu termino todos! Foi mais um episódio muito bem feito, só achei que não tão quanto o anterior, mais nem por isso quer dizer que foi ruim e sim ao contrario foi um ótimo episódio, a série mesmo com episódios mais fracos sempre apresenta uma ótima história que nos faz ficar ligado o tempo todo.

A nova loja da Brooke está quase pronta e Peyton começa a trabalhar com a banda que contratou, mais as coisas não estão indo bem até porque o vocalista é um idiota e queria que as coisas fossem do seu jeito, a mãe de Brooke voltou, mais a moça resolveu “enfrentá-la”. As cenas mais legais do episódio foi na festa do lançamento da loja da Brooke. Lucas foi na companhia da Brooke na festa a namorada dele foi pra N.Y. Eu gosto da namorada dele, além dela ser linda acho que ela tem tudo a ver com o Lucas e não vejo mais nenhuma química entre ele e a Peyton! Mais tudo bem, tenho certeza que história sobre o triangulo vão aparecer muitas pela frente!

Vale lembrar que Mouth agora continua com seu relacionamento com a chefe, acho que ele está se cansando ou algo assim. Nathan agora está voltando a sua vida mesmo, A Haley pediu para que ele tentasse ajudar o tal do Quentin [Se não for assim que escreve desculpa, mais é que não faço a mínima idéia!], e eu odeio aquele cara, não suporto nem ver a cara dele! Nathan resolveu ajudar ele e pediu pro Lucas aceitar ele de volta no time e se prontificou de treina-lo!

No final da festa Brooke descobriu que sua loja foi um “fracasso” que não vendeu nenhuma peça cara e o pior é que sua mãe, aquela vadia! Já sabia de tudo! Uma hora que fiquei com mais raiva da Victória quando ela foi falar umas coisas pra Peyton e depois pro Lucas, “puta merda” eles deveriam ter quebrado o pau com aquela mulher! Haley também resolveu ajudar Peyton na gravadora, as duas demitiram a banda do carinha mal educado lá e resolveram ajudar “Mia” que realmente canta muito bem! Na cena final a Haley chegou em casa e foi ver Jamie, ela achou um desenho que ele fez, ela ficou contente pensando que era com ele, mais na verdade era ele e a Babá! Pois é… agora só assistindo o 5.05! Nota: 7,5

Anúncios

Entry filed under: One Tree Hill.

Mais Mistérios… E lá vem Lost! Super post "A volta de Skins"

2 Comentários Add your own

  • 1. Duran  |  fevereiro 24, 2008 às 4:22 pm

    This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

  • 2. rodrigo costa  |  fevereiro 25, 2008 às 8:15 pm

    Olá Lucas blz, que eu seu blog ta show de bola merece um OSCAR. Fala ai gostou da coluna que eu coloquei sobre
    BlogRoll Atualizardo, sé você que coloca no seu blog ai vai um link do blogger para gosta de edita o blogger
    http://draft.blogger.com
    (isso não e viro, vai La no meu blog e fala com migo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: