Mais Mistérios… E lá vem Lost!

fevereiro 22, 2008 at 7:51 pm 6 comentários

Lost 4.04 – The Eggtown

Só pra começar uma pergunta! Meu, de onde sai todas essa idéias que os roteiristas inventaram para Lost? A cada episódio que passa eu admiro ainda mais a inteligência desse pessoal, como eles podem criar tantas coisas e ainda interliga-las tudo em uma única história? O quarto episodio de Lost foi ao ar ontem a noite nos EUA e eu não tive nem um pouco de paciência para esperar, hoje de manhã eu já baxei o episódio e acabei de ver. Foi um episódio incrível, centrado em Kate e com flashforwards mais do que inteligentes!

A cada episódio eu acho Locke ainda mais louco e transtornado. No começo do episódio ele foi levar um lanche para Bem que agora está trancado em seu porão, ele estava atrás de informações é claro, até porque a muito tempo que ele não faz um se quer ato de bondade! Bem mais uma vez manipulando as pessoas deixou Locke totalmente irritado, teve uma cena que ele joga a bandeja na parede que o Michel disse a mesma coisa no review dele, mais eu a primeira coisa que veio em minha mente foi a cena da escotilha na 2ª temporada!

Jack chega com os novatos até a praia junto ao resto do pessoal, ele estava preocupado porque não estava conseguindo falar com os 3 que seguiram de helicóptero para o barco, eu achei isso bem estranho também, ainda mais na parte que Charlotte usa a linha de emergência e eles descobrem que ninguém chegou até lá, bom pelo menos isso que eles disseram! E falando nos novatos o tal Faraday tem problemas de memória, em uma das cenas da praia Charlotte fez um teste com ele no qual ele reprovou interessante não? … Kate ficou mesmo no grupo de Locke por conta própria, mais ela tinha seus motivos pessoais, ela estava querendo muito falar com Miles e pra que o rapaz dissesse o que ela queria saber ele pediu um tempo para falar com Bem; outra coisa curiosa porque nessa conversa Miles disse a Bem que se ele lhe pagasse 3,2 milhões ele diria que ele estava morto! Foi só isso, não me perguntem o porque, eu também estou mais que curioso, mais esse é mais um dos mistérios de Lost!

Agora falando dos flashforwards que foram as melhores cenas do episódio na minha opinião, em sua grande maioria eles mostram o julgamento de Kate após sair da ilha, todo o processo, descobrimos também que a moça tem um “filho”, e uma das cenas bem legais que achei foi quando a mãe de Kate foi visita-la e pediu para conhecer a criança e ela rejeitou! Ela fez todo esse mistério em relação ao filho durante todo o episódio… Jack foi depor a favor da moça e no final das contas as coisas pra ela ficaram resolvidas sem que fosse necessário sua prisão! Agora a ultima cena do episódio foi Kate chegando em sua casa e indo ver seu filho… ao dizer o nome da criança ela disse “Aaron”, mais esse não é o nome do filho da Clare? Pois é, quem entende! Mais então porque Jack não quer visitar a criança? Mais perguntas no ar! Agora estou esperando o 4.05 que vai ser do Desmond… tomara que tenhamos mais respostas pela frente! Nota: 9,8

Anúncios

Entry filed under: Lost.

One Tree Hill 5.04!

6 Comentários Add your own

  • 1. Luciano Rodrigo  |  fevereiro 22, 2008 às 8:46 pm

    up so amanha msm pra mim assistir a esse episodio
    mas to louco pra ver deve ta mto massa
    flws

  • 2. vini  |  fevereiro 23, 2008 às 1:59 am

    cara vo ver agora o epi…
    tomara que seja tao bom quanto os outros!!!
    flw

  • 3. Conquistadores (Didixy)  |  fevereiro 23, 2008 às 2:53 am

    E ai véio, blz? Já passou no meu blog para ver a surpresa que tem para vc?

    Passe lá.

    Abs

  • 4. Fox  |  fevereiro 23, 2008 às 3:40 am

    Sorry. Look please here

  • 5. Samantha  |  fevereiro 25, 2008 às 3:02 pm

    Pra mim o melhor episódio da quarta temporada!!!

  • 6. Mrs. Winchester  |  fevereiro 28, 2008 às 4:06 pm

    Massa o epi., n�o?

    Tch� se com FB Lost j� era f*, agora com FF est� no m�nimo, incr�vel!! � um susto atr�s do outro!!

    E o Ben, hein? 3.2 milion dolar?!! O cara tem “bala na agulha”!!

    Locke, cada dia que passa mais maluco!! Odeio ele!!

    E que venha o pr�ximo epi, temporada mais curta, com a greve talvez fique menor ainda, mas nunca menos interessante!!

    Parab�ns pelo blog! Mto legal!!

    Abs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: