De Seattle para New York!

fevereiro 21, 2008 at 6:26 pm 4 comentários

Continuando minha maratona de série hoje eu assisti o ultimo episódio exibido de Grey’s Anatomy e o episódio de natal de Gossip Girl!

Grey’s Anatomy 4.11 – Lay Your Hands On Me

Que saudade que estava de G.A., essa série fantástica que mesmo que esteja sendo tão criticada eu a acho mais perfeita a cada dia! Esse era pra ser um final de temporada caso a greve não terminasse, mais felizmente como tudo já está resolvido novos episódios serão gravados! Mais mesmo que não fossem pra mim esse serviu como um fabuloso final, o episódio por completo conseguiu ser ótimo, a narração de Bailey estava bem melhor do que as da Meredith, bem que seria ótimo se ela continuasse como narradora. Nesse episódio muitas coisas aconteceram, mais aos poucos foram se interligando uma a outra! A mãe de George aparece e conversa com Callie, ela não faz a mínima idéia de que os dois estão separados e traz várias roupas de bebês de presente e quem acaba contando tudo a ela sem querer é Izzie. O casamento de Bailey está em crise, e nesse meio tempo o filho dela acaba no hospital por causa de um descuido! A situação do menino é grave e ele precisa ser operadO. A atuação de Bailey como mãe foi perfeita, gente aquela mulher é a melhor atriz da série na minha opinião; O que foi aquela cena dela tendo uma crise e Derek que teve que acalma-la? Aquilo foi um show de cena.

No hospital uma “curandeira” que estava internada estava curando os outros pacientes, o que estava deixando todos preocupados, mais olha só que coisa legaL… Depois da cirurgia o filho da Bailey ainda não estava conseguindo respirar sozinho e quem curou o menino foi a tal “curandeira”, achei isso incrível, provou o que todos estavam duvidando! No final das contas George se entendeu com sua mar, o marido de Bailey vai sair de casa e mais uma vez depois de um baita drama que nem vou comentar Derek e Meredith se separaram, e o rapaz foi correr nos braços de Rose. Um episódio pra lá de bom, subiu no meu conceito! Nota: 10,0

Gossip Girl 1.11 – Holiday Roman


Esse foi o episódio de natal da série e só agora eu consegui assistir! Pra mim foi um bom episódio, digamos que melhorou muito depois da metade, porque no início eu não gostei! Achei que pelo episódio perfeito que foi o anterior esse seria ao nível do início ao fim. Todos estavam se preparando para o natal e como se trata de Gossip Girl não é porque é natal que não ia ter nenhum rolo no meio na história! Chuck estava viajando e Blair estava infernizando a vida do rapaz para que ele não contasse a ninguém sobre o relacionamento deles. O pai de Blair chegou na cidade só que junto com seu namorado, o que deixou a moça irritada! Lilly assumiu o romance com Bart, ela contou aos filhos que não gostaram da idéia. Dan e Serena [o casal que eu estava com saudade!] estavam até que legais no episódio, eu achei muito legal a idéia de troca de presentes baratos que eles tinham que fazer e mais legal ainda Serena ter pedido ajuda a Vanessa!

Rufus descobriu que Lilly estava mantendo contato com Alex e os dois resolveram acabar de vez com o casamento pelo que tudo indicou, eu achei ótimo porque os dois não tem nada a ver, acho que Rufus tem que fica com Lilly e ponto final. Depois de Blair tanto aprontar para separar seu pai do seu namorado no final das contas ela muda de idéia e resolve aceitar, até Elenor se deu bem no episódio e arrumou um “ficante”. No final do episódio muitas coisas legais acontecera, Rufus ligou para Lilly para falar que estava se separando mais ela não atendeu e foi porque naquele exato momento ela estava sendo pedida em casamento por Bart, não deu tempo dela responder, mais eu espero que ela diga não! Não foi um dos melhores episódios da serie, mais também não foi tão ruim… Nota: 7,5

Entry filed under: Gossip Girl, Grey's Anatomy.

Notícias do Dia!

4 Comentários Add your own

  • 1. Conquistadores (Didixy)  |  fevereiro 22, 2008 às 5:02 am

    Fala ai rapaz. Atualizando tudo ein. Nem curto muito essas duas séries.

    Abs

  • 2. Ana Veleda  |  fevereiro 22, 2008 às 1:37 pm

    Não vi ainda…

    mas coloquei la para download ja!!

    grande beijo!

  • 3. Samantha  |  fevereiro 22, 2008 às 2:23 pm

    Esse episódio de Grey’s foi lindo mesmo..”Miranda Bailey” deu show de interpretação!!
    Já Gossip Girl eu n~~ao assisto.
    Quanto a Lost vou ver se consigo ver hoje!!

  • 4. Conquistadores (Didixy)  |  fevereiro 22, 2008 às 4:50 pm

    Fala ai companheiro, blz com vc?

    Passa lá no meu blog e tenha uma surpresa.

    Falow,
    Abs

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


