Smallville e Lost! Agora estão em dia.

fevereiro 20, 2008 at 6:14 pm 7 comentários

Pelo menos 2 séries já consegui colocar em dia! Lost e Smallville estou junto com os EUA. Agora é só seguir em frente e não atrasar de novo!
Lost 4.03 – The Economist

Quando comecei a ver o episodio pensei: Nossa porque Lost não está mais me chamando tanta atenção? Antes eu ficava vibrado no começo de cada episódio mais desde o 4.01 não foi assim! Daí então comecei a ver o episódio com poucas expectativas e tive uma grande surpresa, o episódio foi sensacional e deu uma grande reviravolta, tornando-se o perfeito e ao mesmo tempo assustador! Um episódio que trouxe ainda mais dúvidas e mistérios, muitos mistérios! Nos flashforward descobrimos mais um dos 6 da Oceanic 815, que é ninguém menos que Sayid , digamos que eu nunca fui com a cara do cara, mais nesse episódio ele surpreendeu!






No futuro ele está trabalhando como matador, muito interessante não? E já bem no início do episódio ele atira em um cara a sangue frio e sai como se nada tivesse acontecido. Mais pra frente em Berlin, ele conhece Elsa só que um tempo depois descobrimos que não foi por acaso e sim que ele estava atrás dela para obter informações sobre seu chefe. Lá na ilha Sayid diz a Frank para levá-lo ao barco, só que o rapaz pede primeiro que ele traga Charlotte de volta e ele segue até o grupo de Locke junto com Kate e Miles, esse Miles é um irritante só pra constar! Achei interessante e ao mesmo boba a cena em que Hurley engana Sayid dizendo que Locke o deixou pra trás… o cara não é o todo inteligente e misterioso? Dava pra ele notar que era uma armação. Mais depois Locke e os outros apareceram e os pegaram, Kate ficou trancada no quarto e vigiada por Sawyer, Sayid teve uma conversa com Locke e pediu Charlotte de volta, então acontece uma troca entre Charlotte e Miles, quando sayid volta ao grupo de Jack ele só leva Charlotte, e diz a Jack que Kate quis ficar no outro grupo! O que eu duvido. Sayid, Desmond, Frank e o corpo de Naomi montam no helicóptero rumo ao barco. No futuro Sayid está quase terminando sua missão, mais então descobrimos que Elsa também estava o investigando para obter informações sobre seu chefe, nisso Sayid leva um tiro e depois atira na moça a matando. Agora vem a cena mais interessante do episodio; Bem no finalzinho Sayid chega no local em que seu chefe está para que ele faça curativos em seu machucado, com uma voz diferente e que eu fiquei tentando adivinhar de quem seria fomos apresentados então ao chefe dele, que era nada menos que Ben. É pra morrer um episódio desse não? Eu achei ótimo! Nota: 9,9

Smallville 6.12 – Fracture


Quem nunca desejou a morte de Lex Luthor em Smallville? Eu mesmo já desejei isso muita e muitas vezes! E nesse episódio já bem no início fomos surpreendidos por essa cena. Logo no começo Lex e Lois estão em um ferro velho a procura de Kara, quem encontra a moça primeiro é Lois, mais é atacada por Finley, logo em seguida quem chega é Lex para salvar as moças, mais acaba levando um tiro na cabeça e indo dessa pra pior e Lois acabou presa junto com Kara pelo tal Finley. Lex vai parar em um hospital em coma… Com a ajuda de Lana que agora virou a nova Chloe hacker, Clark, Chloe e Lionel tentam descobrir quem foi o responsável por toda essa bagunça e onde as kara e Lois estão. Para isso eles usam um projeto cancelado da Luthor Corp, e através dele Clark é colocado dentro da mente de Lex! Nesse tempo acontece muita coisa, lá Clark Vê coisas que não gostaria, como Lana transando com Lex e também vê cenas da infância sofrida do rapaz, mais no final das contas com a ajuda de “Alexander” ele descobre onde as duas moças estão, mais daí agora o jeito era sair da mente de Lex e pra isso foi mais uma luta!

Acho que por causa de toda a agitação Lex acaba morrendo na mesa e lá vem a melhor cena do episódio, que é da minha loirinha preferida: Chloe! A moça usa seus poderes e traz o rapaz de volta a vida, mais acaba morrendo em seguida! Calma, como já sabemos quando ela faz isso ela volta ao normal depois. Clark volta ao mundo real e vai direto atrás de Kara e Lois, lá ele consegue salvar as duas como sempre. Kara de volta a Pequenólis, se encontra com Lex que está vivinho em folha e ainda sem nenhum arranhão, a moça que perdeu a memória criou certo “carinho” pelo rapaz e ele diz que vai ajudá-la a recuperar sua memória. Foi mais ou menos isso resumindo. Foi um dos melhores episódios na minha opinião e evoluiu muito em relação aos anteriores! As cenas foram ótimas, com drama e muito mistério! Nota: 10,0

Entry filed under: Lost, Smallville.

FoX Anuncia Retorno de suas Séries! Notícias do Dia!

7 Comentários Add your own

  • 1. Mega Série  |  fevereiro 20, 2008 às 7:07 pm

    cara esses dois episodios sao muito fodas!! o de smallville é muito bom, um dos melhores da temporada. e o de lost eu nem preciso fala nada ne!!
    flws

  • 2. Kigagore  |  fevereiro 21, 2008 às 1:24 am

    Look here

  • 3. Conquistadores (Didixy)  |  fevereiro 21, 2008 às 1:46 am

    E ai véio, que bom que curtiu meu blog. Tb curti o seu. Com certeza, vamos fazer uma troca de links. Estou add os dois blogs seus. Blz?

    Abs

  • 4. Ana Veleda  |  fevereiro 21, 2008 às 11:49 am

    estou amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 5. Ana Veleda  |  fevereiro 21, 2008 às 12:00 pm

    Sabe que na metade da 2 temporada eu fiquei meia sei la..
    tipo nao tava empolgada tbm.,…

    mas depois na 3ª nossa eu adoreiiii muitooo

    e essa esta muitoo boa!!

    mas a espera é uma coisa q cansa mesmo…

    a unica coisa é q sempre penso..
    o final tem q ser muitooooo bom!!!

    ne?!?
    bjos

  • 6. Ana Veleda  |  fevereiro 21, 2008 às 12:23 pm

    EU TBM

    MAS AINDA HJ JÁ VAI TER LA NO MEU BLOG PARA DOWNLOAD..
    BJOS

    TENHO Q IR AGORA!
    BJAO

  • 7. jean  |  agosto 22, 2008 às 3:58 am

    Oi eu amo Smallville, pra mim acho que é uma das melhores series!!!o ultimo episodio foi meio sem graça, não foi muito bom!!mas a 7ª temporada ate que foi boa no geral, gostei muito, e a proxima mesmo com a saida de alguns personagens acho que vai ser legal, estou muito ansioso para assistir a 8ª temporada!!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,197 Visitas

Visitantes Online


