Smallville – Tirando o atrasO!

fevereiro 19, 2008 at 7:30 pm 1 comentário

Bom como eu já tinha comentado estou colocando em dias todas as séries, pois fiquei um mês sem assistir absolutamente nada! Mais então hoje eu assisti 2 episódios de Smallville, eu estava morrendo de saudade da série e esses dois episódios me agradaram muito!
Smallville 7.10 – Persona

Nossa! Um ótimo episódio, depois do final do episódio anterior onde se descobriu que Clark ficou preso na fortaleza e quem voltou no seu lugar foi Bizarro, achei essa uma idéia totalmente criativa! “Puts” o tal Bizarro passou despercebido durante 1 mês ao lado da Lana. Achei um tanto estranho a moça não te-lo notado, mais que ela gostou, gostou! Nesse episódio quem retornou também foi Brainiac, eu gostei do personagem dele; tipo ele é um tanto quanto “asqueroso” sugando os minerais das pessoas e até de ratos. Clark um tampo depois retorna para destruir Bizarro, ele conta pra Lana que não era ele durante todo esse tempo e a moça fica meio traumatizada. A única que percebeu a mudança de Clark foi Chloe! Por isso que adoro a loirinha, ela nunca deixa passar nada.

Depois de tanto rolo eles conseguem derrotar Bizarro, mais dessa vez quem salvou todos não foi Clark e sim Lana, foi a moça quem usou a pedra azul para destruir o vilão. No episódio Gabriel também apareceu e foi falar com Lionel para contar que era seu filho… Eles estavam até se dando bem mais no finalzinho do episódio o rapaz foi assassinado a mando de? Lex! E ainda teve mais um drama Lana e Clark, mais nem vale a pena comentar. Foi um episódio legal, senti falta da Lois e também de Kara, mais tem outros ainda pela frente. Nota: 9,3

Smallville 7.11 – Siren

Com certeza um episódio melhor que o anterior. Já no início fomos apresentados a Canário Negro que fez uma excelente participação! Ela estava a procura de um Cd que estava com Chloe. A loirinha estava trabalhando com Oliver! É o rapaz também apareceu no episódio. Não sei, mais eu gosto da atuação dele, acho que ele faz um ótimo trabalho e seria bem legal se ele continuasse na série, mais voltando… A Canário estava trabalhando para Lex e a próxima missão era levar até ele o Arqueiro Verde, que ela pensava ser o vilão da história. Clark foi quem mostrou pra ela que o vilão era realmente Lex Luthor e como ela era uma “heroína do bem” acabou ajudando e pulando pra trás do serviço de Lex.

Lois foi atrás de Oliver, eu adoro o romance dos dois, acho que eles tem tudo a ver! Mas no final das contas após ela descobrir que ele era o Arqueiro Verde, o rapaz propõem um relacionamento a distância, mais a Loira não aceita! Lionel pede ajudar a Lana para descobrir se Lex tem algo relacionado com a morte de Gabriel, ele a ameaça, mais ela não aceita! O clichê do episódio foi mais uma discussão entre Lana e Clark! O cara estava com o pé atraz porque ela não notou que era Bizarro durante todo o tempo, mais no final das contas eles se acertaram como sempre! Uma cena bem legal foi a de Lois conversando com Clark no final, ela meio que desabafou com o rapaz e até se emocionou! Quando será que o casal oficial vai estrear? Agora eu quero ver o 7.12! Nota: 9,5

Entry filed under: Smallville.

O Retorno de Lost! FoX Anuncia Retorno de suas Séries!

1 Comentário Add your own

  • 1. Mega Série  |  fevereiro 19, 2008 às 11:54 pm

    eae veio??
    desses dois episodios, o persona eu nao gostei muito, o siren ja é mais legal!!
    o proximo depois desses , o fracture é bem legal!!!
    uhasuhasuhas
    muito bom o post!
    vlwsss

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


