AnúnciO…

fevereiro 18, 2008 at 12:51 pm 2 comentários

Eai pessoa. Então o blog anda meio que esquecido, mais peço desculpta pela falta de atualizações por aqui, é que as coisas andam bem corridas! Minhas aulas voltam hojE fora que eu também ando travalhando um tanto e também estudando de finais de semana, por isso tenho postado pouco; Já meu parceiro Luciano também anda meio ocupado, as aulas da faculdade dele também já voltaram entao acredito que ele vai aparecer menos por aqui! Mais logo o blog entra nos eixos e volta com atualizações diárias!

Bom pessoal não sei se vocês notaram, mais a um bom tempo que eu não posto nenhum comentário sobre os episódios exibidos aqui no bloG! Todos os comentários postados foram feitos pelo meu parceiro Luciano. Mais então eu não postei nada porque eu realmente fiquei mais ou menos um mês inteiro sem assistir absolutamente nada; isso mesmo nenhum episódio! Também não sei como consegui. Durante esse tempo meu únicos post aqui no blog foram notícias mesmo. Mais essa semana eu volto a acompanhar tudo novamente, só que primeiro vou ter que assistir todos os episódios que estão atrasados… Ta eu sei que são muitos, então eu resolvi que vou postar comentários pequenos sobre eles, até porque alguns meu parceiro já postou e eu só quero escrever algo pra postar minha opiniãO!

Finalmente vou poder assistir o retorno de LOST que estou de cabelos em pé de tão curiosO, resolvi fazer uma greve de Spoilers o que está sendo mais do que difícil, até porque como 2 episódios já foram ao ar todo mundo está comentando. Também vou assistir os episódio de retorno de Kyle XY e JerihcO e ainda o resto de OTH que já foram ao ar.

Vou postar os comentários o mais rápido possível e aproveitando gostaria de agradecer pelo número de acessos que o Blog vem recebendO! Estou cada dia mais contente! Obg pessoaL! Lucas Santtos

Entry filed under: Uncategorized.

Agora é a Vez da CBS! O Retorno de Lost!

2 Comentários Add your own

  • 1. Wally  |  fevereiro 18, 2008 às 4:19 pm

    Nossa, também estou hiper-mega-super ansioso por Lost. Já arrumei um jeito de baixar os primeiros episódios.

    Ciao!

  • 2. Samantha  |  fevereiro 18, 2008 às 5:55 pm

    Nossa essa falta de tempo anda atingindo a todos, não consegui ver ate hoje o 3ºepisódio de Lost. Não estou tendo tempo pra nada!!

    Vamos torcer pra que tudo entre nos eixos e a situação fique normal para todos!!!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,168 Visitas

Visitantes Online


