Finalmente o fim da greve… E agora como fica o meu seriado???

fevereiro 10, 2008 at 4:25 pm 2 comentários

Chegou a hora de recolher as placas e retomar as gravações, pois finalmente chegou ao fim após três longos meses a greve dos roteiristas, está oficializado : o jornal “The New York TImes” informou o acordo entre os roteiristas e os estúdios de Hollywood, sendo que muitos ja retomoaram seus trabalhos nesta segunda dia 11.

Como não poderia deixar de acontecer o colunistas Michael Ausiello do TV Guide traçou em sua coluna no site um panorama de como será a produção dos novos episódios, sendo que alguns seriados podem ir ao ar ainda neste semestre com novos episódios inéditos.


Confira a lista dos principais seriados:

“24 Horas” – Como apenas 8 episódios foram produzidos o seriado só retornar no segundo semestre ou em janeiro de 2009.

“30 Rock” – Devem ser gravados de cinco a dez novos episódios, a serem exibidos a partir de abril ou maio.

“Bionic Woman” – Seu cancelamento é eminente, sendo que dos 13 episódios encomendados ainda restam 4 episódios para serem gravados, porém não há nenhuma notícia de que o seriado voltará para ser gravado os episódios restantes.

“Bones” – Com apenas quatro episódios inéditos para serem exibidos, não se sabe ainda se irão ser produzidos novos episódios nesta temporada.

“Brothers & Sisters” – Deve ser produzidos mais quatro ou cinco episódios para encerrar a segunda temporada do seriado com sua exibição prevista para abril ou maio.

“Chuck” – Como será o destino de todos os seriados que estrearam agora só terá novos episódios no segundo semestre.

“Criminal Minds”
, “CSI”, “CSI:Miami” e “CSI:NY” – Ambas as séries terão de quatro a sete novos episódios a serem produzidos e com data de exibição prevista para abril ou maio.

“Desperate Housewives” – Serão produzidos entre quatro ou cinco episódios novos para serem exibidos em abril ou maio.

“Friday Night Lights” – Não terão novos episódios gravados, pois a própria NBC já confirmou o lançamento do DVD da 2° temporada com apenas 15 episódios, porém o futuro de FNL e incerto o seriado tanto pode ser cancelado quanto pode trocar de emissora.

“Gossip Girl” – Dos seriados que estão voltando o único que poderá ter uma temporada realmente completa com 22 episódios, pois dos 13 já exibidos estão previstos a gravação de até nove episódios a serem exibidos entre os meses de abril a junho.

“Grey’s Anatomy” – Devem ser produzidos mais quatro ou cinco episódios com exibição prevista para abril ou maio.

“Heroes” – Tudo é incerto para a volta do seriado o fato é que o 2° volume de heroes foi encerrado no 11° episódio, agora o mais certo é que o 3° volume intitulado “Villains” possa voltar somente em setembro, porém ainda será discutida se as gravações da 2° temporada serão retomadas ou não.

“House” – Devem ser produzidos mais quatro ou cinco episódios com exibição prevista entre abril e maio.

“Jericho” – Terá somente sete episódios a 2° temporada do seriado, sendo que todos já foram produzidos.

“Lost” – Ainda restam seis episódios inéditos para serem exibidos, sendo que mais 6 episódios podem vir a ser produzidos encerrando a 4° temporada com no máximo 14 episódios.

“Moonlight” – Nenhum novo episódio será produzido para esta temporada deverá ter seu retorno apenas no segundo semestre.

“One Tree Hill” – Com seis episódios ainda inéditos, não há previsões para o futuro do seriado, respostas somente após novas negociações, sendo que a grande chance do seriado ser cancelado.

“Prison Break” – Com apenas dois episódios ainda inéditos, o seriado é mais um que seu futuro dependerá de novas negociações, mas ao que tudo indica o seriado ainda sobrevivera para uma quarta temporada.

“Private Practice” – Como em Grey´s o seriado deve ter mais quatro ou cinco episódios produzidos para serem exibidos entre abril ou maio

“Pushing Daisies” – Novos episódios somente no segundo semestre.

“Samantha Who?” – Com apenas três episódios inéditos que podem ser exibidos ainda nesta temporada ou então guardados para a próxima somente em setembro.

“Smallville” – Possuí ainda quatro episódios inéditos para serem exibidos e está previsto a produção de três a cinco novos episódios com data de exibição entre abril e maio.

“Supernatural” – O seriado possui ainda dois episódios inéditos para serem exibidos, sendo que podem ser produzidos de três a cinco episódios novos com data de exibição entre abril e maio.

“Terminator: The Sarah Connor Chronicles” – Faltam ainda cinco episódios inéditos a serem exibidos, sendo que o futuro do seriado dependerá de novas negociações.

“Ugly Betty” – Espera-se que o seriado ganhe de quatro a cinco novos episódios para serem exibidos entre abril e maio.

Vale lembrar ainda que estas são apenas previsões, conforme as gravações vão sendo retomadas poderemos ter uma idéia melhor de como ficará a produção de cada seriado.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Otimas Notícias! Está garantido… sem greve dos roteiristas até maio de 2011

2 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Santtos  |  fevereiro 11, 2008 às 11:00 am

    Eai Luciano; agora está tdo confirmado entaO? A greve realmente acabou! Finalmente…

    Agora é so esperar as gravações retornarem!

  • 2. soseriadosdetv  |  fevereiro 11, 2008 às 1:01 pm

    Tô mesmo precisada de uns episódios novos de CSI NY moço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: