SAG Awards – PelO Menos Um!

janeiro 25, 2008 at 11:12 am 1 comentário

Bom galera meu ultimo post da semana e trouxe uma notícia boa! No próximo domingO [27], as 23Hs acontece o SAG Awards e agora vamos sim ter uma noite de gala! Depois de o Globo de Ouro e o WGA Awards terem sido cancelado graças a “maldita” e interminável greve dos roteiristas pelo menos esse evento vai sim acontecer! Para os amantes do tapete vermelho “como eu”, poderemos ver pelo menos uma comemoraçãO com todo o estilo merecidO!

Aqui no Brasil o canal que vai transmitir o evento ao vivo é o TNT! Inclusive o canal colocou no ar um site próprio para o evento! Acesse aqui!
NO site você também encontra a lista dos indicados e toda a cobertura sobre o eventO!
Bom galera no domingO eu não vou estar aqui pra postar sobre os acontecimentos, mais quem sabe meu parceiro não resolve postar algO! Mais na seguna eu com certeza vou postar o máximo possíveL!
HojE a noite eu estou indo viajar, então vou ficar sem postar até na segunda! O Blog vai ficar nas mãos do Luciano meu parceiro aqui do bloG! Até mais ae galera…
Entry filed under: Geral, Premios e Eventos.

Será mesmo o fiM da grevE? Agradecimentos!!!

1 Comentário Add your own

  • 1. Rafael  |  janeiro 25, 2008 às 11:57 am

    Finalmente uma noite de gala!
    Já é um começo, quem sabe a próxima noticia não vai ser a do final da greve?

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


