Outra GrevE?

janeiro 18, 2008 at 10:42 am 7 comentários

Eu estava dando uma passada por outros BloGs e achei uma péssima notícia! A greve dos roteiristas já deu um trabalhão pra gente, agora imagina só mais uma greve? E dessa vez dos atores?
Acho que nós os telespectadores não merecemos tanto sofrimento! Primeiro nossas séries foram cortadas ao meio, depois nossa querida e tão comentada Noite de Gala do Globo de Ouro foi cancelada e transformada em uma simples e horrível coletiva de imprensa e agora issO?? Meu Deus!
Foi no Blog Prime Time que eu tive o desprazer de ler essa notícia:
Depois de Hollywood mal se recuperar de uma crise, outra surge para abalar mais ainda a indústria do entretenimento americano: a greve dos atores. Segundo o site Zap2it, a paralisação dos roteiristas deve inspirar o Sindicato de profissionais (SAG) a organizar o mesmo movimento. No dia 30 de junho, quando renegociam os seus salários, é possível que atores iniciem uma nova greve para lutar pelos direitos que roteiristas estão reinvidicando agora: participação nos lucros por distribuição de seus trabalhos na internet, DVDs e celulares. Será que estúdios de TV, cinema e telespectadores agüentam outro baque desses?

Pelo menos uma boa notícia emergiu em meio a tantos impasses e incertezas. Após cinco dias de negociações, o Sindicato dos Diretores (DGA) acertou acordo com a AMPTP (Associação de Produtores de TV e Cinema). O próximo passo do DGA é se reunir com o WGA e começar conversações. Se o resultado também for positivo, com ambas as categorias satisfeitas, o fim da greve fica praticamente garantido. FontE: BloG PrimE Time
Entry filed under: Geral, Premios e Eventos.

Prison Break Boxed In – altos e baixos no retorno do seriado Comentários sobre a volta de Kyle xy, a queda na audiência de Sarah Connor e ainda o retorno antecipado de Jericho.

7 Comentários Add your own

  • 1. Marcelo Silva  |  janeiro 18, 2008 às 11:42 am

    A Revista SET, informa todas as principais greves que aconteceram em Hollywood nos ultimos anos. E a ultima greve dos atores aconteceu em 1980 e durou TRES, isso mesmo, tres meses.

    A greve que mais durou mesmo foi a ultima dos roteiristas, que durou cinco meses. E pelo jeito, esta nova tem tudo pra ir no mesmo caminho. Na época , duas temporadas foram prejudicadas e séries de sucesso como A Gata e o Rato, tiveram enormes quedas de audiencia e jamais conseguiram se recuperar.

    Para mim, já era. Sinceramente, to com esperanças perdidas. Agora, bora baixar The Sopranos, FNL e Mad Men que eu to querendo assistir. E esperar o fim disso tudo…

  • 2. Iti  |  janeiro 18, 2008 às 12:41 pm

    cara ta afim de fazer uma parceria com meu blog – http://itimartins.blogspot.com/
    é so me add no msn – lhmartins_iti@hotmail.com
    abrs

  • 3. Wally  |  janeiro 18, 2008 às 1:19 pm

    Ola Lucas. Obrigado por passar lá no Cine Vita e vou de add sim, com toda certeza. Também adoro series, o problema é que para mim é mais díficil achar seriados para ver, mas tento ao máximo. Estou atualmente vendo Dexter, que estou achando sensacional.

    Sobre esse seu post, fiquei com medo. Essa greve dos roteristas só ta dando dor de cabeça. No início eu apoiei completamente, já que roteristas ganham pouco mesmo e merecem maior prestígio, mas eles não respeitaram ninguém. Achei ridículo. Agora to é contra. Mas enfim, não acho e nem espero que aconteca um SAG Strike, mais porque ninguém quer outra greve e os atores não ganham mal assim, se ganham é porque são iniciantes, desconhecidos, ou fazem filmes de orçamento limitado.

    Ciao!

  • 4. Mega Série  |  janeiro 18, 2008 às 2:45 pm

    cara
    outra greve naum pooo
    quando eu li isso, deu ate medo…
    já basta essa que já vai regassa com a programação de 2008!!!
    flwss

    http://megaserie.blogspot.com/

  • 5. Luciano Rodrigo  |  janeiro 18, 2008 às 3:01 pm

    nossa so pode se brincadeira mesmo
    mas acho que nao, com certeza se os roteiristas conseguirem um participação nos lucros os atores tbm vao exigir sua parte…
    ptz e a consideraçao com os telespectadores onde fica???

  • 6. Mano  |  janeiro 18, 2008 às 4:25 pm

    Ih… Outra greve? Fala sério, num tem quem agüente! Espero que isso não aconteça. =/
    Tem tanto ator que ganhapra caramba, que eu acho que já dava pra suprir a exibição de sua imagam em outras mídias, pra quê mais dinheiro?
    Tá, tudo bem, se eu tivesse no lugar deles talvez quisesse fazer valer os meus direitos…Mas é que ficar sem episódios novos tá sendo tão chato! =P
    Abraço.

  • 7. Felipe Rocha  |  janeiro 18, 2008 às 5:43 pm

    Eu acho que sou o único na face da Terra que está adorando a greve. Tá dando para pôr em dia todas as séries antigas que eu nunca vi, tipo The Sopranos e Veronica Mars. E se vier mais greve aí, vou adorar ainda mais porque aí começo House. E ainda quero baixar todas as temporadas de The Simpsons! rs

    O ruim mesmo vai ser ficar sem Lost e 24 Horas…

    Abraços!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


