Indicados ao Globo de Ouro 2008.

dezembro 14, 2007 at 11:02 am 4 comentários

Depois de um tempinho sem postar no bloG estou aqui, e com uma boa notícia… a lista dos indicados ao Globo de Ouro 2008! Vamos dizer assim que a notícia nem é tão boa, mais vamos a lista! Sobre as minhas apostas vou deixar em vermelho!

Série Damages é lider em indicações 4 no total, Pushing Daisies também apareceu na lista e eu senti falta das séries mais populares tipo: Lost, DH que nem apareceram! Caso a greve dos roteiristas não atrapalhe a cerimônica com a divulgação dos vencedores será realizada no dia 13 de Janeiro! O Jeito é aguardar… vamos a lista!

Melhor Série Drama:
Big Love
Damages
Grey’s Anatomy
House
Mad Men
The Tudors
[Otimas Damages brilhou entre as estreias, a série é otima e mesmo que eu ainda so vi um episódio com certeza a série sua indicação foi mais do que justa! Outra série que está otima e teve uma justa indicação foi Grey’s Anatomy, a série é minha aposta na categoria, as outras séries indicadas eu não acompanho então não posso opinar! Mais onde está Dexter nessa lista? A série anda tão comentada e não apareceu? Essa eu não entendi!]

Melhor Série Comédia:

30 Rock
Californication
Entourage
Extras
Pushing Daisies
[Na lista minha aposta vai para PP porque não assisto nenhuma das outras indicadas! Vi apenas 2 episódios de Californication e não gostei! 30 Rock é muito comentada, as outras nem conheço mesmo! Mais PP é otima e também teve uma indicação justa!]

Melhor Atriz em Drama:
Patricia Arquette – Medium
Glenn Close – Damages
Minnie Driver – The Riches
Edie Falco – The Sopranos
Sally Field – Brothers & Sisters
Holly Hunter – Saving Grace
Kyra Sedgwick – The Closer

[Mais uma vez “Damages”indicada, não vejo a hora te terminar de ver a temporada dessa série, ela realmente é otima! E concerteza é minha aposta para a categoria!]

Melhor Ator em Drama:
Michael C. Hall – Dexter
Hugh Laurie – House
Bill Paxton – Big Love
Jon Hamm – Mad Men
Jonathan Rhys Meyers – The Tudors

[Dexter, Dexter, Dexter! Pelo menos nessa categoria a série não poderia faltar! Nada mais justO, a série vem crescendo a cada episódio e está atraindo muito a crítica! Uma otima concorrente é House que apesar de eu não gostar também é muito comentada!]

Melhor Atriz em Comédia:
Christina Applegate – Samantha Who?
America Ferrera – Ugly Betty
Tina Fey – 30 Rock
Anna Friel – Pushing Daisies
Mary-Louise Parker – Weeds

[Na hora de escolher minha preferida pensei em Christina, mais não achei justo porque ainda nem comecei ver realmente a série, só assisti alguns pedaços! Mais Pushing Daisies também está na minha, mais uma vez! E minha aposta vai para Anna Friel, a atriz é otima ! Todas as outras indicadas são famosas e muito bem elogiadas, então essa disputa vai ser ferrada!]

Melhor Ator em Comédia:
Alec Baldwin – 30 Rock
Steve Carell – The Office
David Duchovny – Californication
Ricky Gervais – Extras
Lee Pace – Pushing Daisies

[PP de novO! Muito merecido, Lee Pace é um otimo ator e em PP está atuando perfeitamente! A disputa aqui também está muito bem concorrida, Californication apesar da série nao ser boa na minha opinião o ator é otimo e mereceu a indicaçãO! Os outros indicados também mereceram a indicação!]

Melhor Atriz Coadjuvante:
Rose Byrne – Damages
Rachel Griffith – Brothers & Sisters
Katherine Heigl – Grey’s Anatomy
Samantha Morton – Longford (Telefilme)
Anna Paquin – Bury My Heart at Wounded Knee (Telefilme)
Jamie Pressly – My Name Is Earl

[Damages e Grey’s novamente, mais dessa vez mudei de escolha! Acho que Katherine Heigl não mereceu a indicação e quem deveria tê-la recebido era Sandra Oh… Já Rose Byrne é uma otima atriz e em Damages a atriz trabalhou muito bem!]

Melhor Ator Coadjuvante:
Ted Danson – Damages
Kevin Dillon – Entourage
Jeremy Piven – Entourage
Andy Serkis – Longford (Telefilme)
William Shatner – Boston Legal
Donald Sutherland – Dirty Sexy Money

[Damages de novO! Entre todos os outros indicados só assisto Damages mesmo, então não da para apostar em outro!]

Foram boas indicações, mais com certeza senti falta de várias séries, onde está Friday Night Light? Lost? hã?? Mais mesmo que essas séries não foram indicadas a lista está boa! Agora é só esperar o dia 13 de Janeiro para saber quem são os vencedores!!!

Entry filed under: Geral, Premios e Eventos.

A segunfa parte; ComeçO ou fim?

4 Comentários Add your own

  • 1. Ana Veleda  |  dezembro 14, 2007 às 12:35 pm

    bahh show essa sua postagem!!!

    queria te dizer q estou com um blog novo!

    http://brincandeiras.blogspot.com/

    se puder passa la!!
    e mostre aos seus amigos!!

    valeuuuuuuuuuuuuuu

  • 2. Mega Série  |  dezembro 14, 2007 às 11:56 pm

    cara…vc gstou das indicações???
    sei laa.. gstei não..hehe

    eu concordo com vc em todas ae de menos em melhor série de drama que prefiro house…

    flws caraaa
    http://www.megaserie.blogspot.com/

  • 3. -Jonatas Bueno-  |  dezembro 15, 2007 às 12:54 pm

    Adicionado lá no Talk TV!
    Muito bom o blog também!!

  • 4. Mano  |  dezembro 16, 2007 às 1:35 pm

    O que é isso amigos? Grey’s Anatomy para melhor série de drama??? Não façam isso comigo!!! hehehe Brincadeira! Mas tô torcendo pra Damages, série sensacional, merece muito ganhar.
    abraço

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


