Moonlight – Mais um Otimo Episódio

dezembro 10, 2007 at 11:33 am 6 comentários

Eai galera, sumi esse fds ein? Pois é, agora ando bem ocupado e meus ajudantes pelo jeitO também. Mais essa semana vou tentar assistir tudo que esta atrasado e colocar logo em dia! Hoje mais um post de Moonlight, essa otima série que eu comecei a ver!
Moonlight 1.04 – Fever

O que falar de umas das melhores séries entre as estréias pra mim? Moonlight melhora a cada episódio! A série é simplesmente otima, o que você não gosta em um episódio no próximo com certeza você não vai mais ver! Sempre algO novo e ainda mais interessante, otimos casos e ainda um show de imagem! Eu estou facinado por essa série e até agora não sei como que eles conseguiram fazer um PilotO tão fraquinho pra uma série tão perfeita!

Depois que eu assisti o quarto episódio achei a série ainda melhor e pelo jeito que as coisa vão indo com certeza cada próximo episodio promete. O caso do episódio foi demais, Mick tinha que procurar e proteger uma “moça” que estava sob a guarda da polícia mais escapou por quase ser morta por um assassino.
Beth com certeza está gostando cada vez mais de Mick e ele então nem se fala, a moça após receber a notícia falsa da morte de Mick provou pra qualquer um seus sentimentos… EU estou com um pouco de pena do “namorado” de Beth porque o cara faz um papel legal, mais eu acho que ele não vai permanecer lá por muito tempo nao. Voltando pro caso, durante o tempo que Mick estava protegendo a garota ele teve que andar pelo sol livre após seu carro ser destruídO, essas com certeza foram as melhores cenas e deu pra perceber o quanto o sol faz mal para ele.

Mais uma vez as cenas finais me surpreenderam, depois de Mick chegar em um Motel e se jogar dentro de uma banheira cheia de gelo ele pediu para a “moça” ligar pra Beth para ela vir ajudá-lo. O cara estava mesmo muito mal, estava até com alucinações de tanta vontade de beber sangue. Depois de Beth chegar e ver Mick daquele jeito a moça lhe ofereceu seu prórprio sangue e essa com certeza foi uma das melhores cenas. Após a cena final percebi que agora os dois vão tentar se afastar um pouco, mais tenho certeza que isso não vai muito longe não! Nota: 9,8
Imagens: BloG Sériesnopc
Entry filed under: moonlight.

Heroes – O Outro FinaL… Gossip Girl 1.10 – Tudo e quase todos!

6 Comentários Add your own

  • 1. Mano  |  dezembro 10, 2007 às 12:01 pm

    Moonlight é uma ótima série! Tô gostando muito de acompanhá-la…E te digo uma coisa, fica melhor a cada episódio.
    abraço!

  • 2. Ana Veleda  |  dezembro 10, 2007 às 12:16 pm

    Oppaaaa
    to na area!!!!

    So para dizer que continue assim..
    seu blog esta cada vez melhor!

    bjos

  • 3. Leco Leite  |  dezembro 10, 2007 às 2:40 pm

    Belo trabalho por aqui…

    Poderíamos fazer uma parceria, não!?

    Abraço

  • 4. Ana Veleda  |  dezembro 10, 2007 às 4:45 pm

    Oii

    so para avisar que vou retirar os links do meu blog..
    vou deixar apenas banner..
    caso voce queira fazer um banner..
    me mande..
    para eu add!!
    bjos ana

  • 5. rodrigo costa  |  dezembro 10, 2007 às 5:35 pm

    Óla Lucas Santtos eu já coloquei o link do seu SERIES E AQUI, La no meu blog | I-séries valeu pela parceria

  • 6. renata  |  janeiro 19, 2009 às 11:35 pm

    eu estou amando a serie mas enfelizmente ha teraram do ar.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


