Primeiras Impressões…

dezembro 1, 2007 at 6:29 pm 2 comentários

Moonlight 1.01 – Pilot
A série ja começou a um tempo, mais eu só assisti o pilotO agora, estou bem atrasado em relação aos EUA, mais se eu gostar do próximo episódio e resolver ver os próximos dai eu coloco tudo em dia logO…

A história é mais ou menos assim: Mick é um vampiro de 90 anos que tem um código de não morder ninguém, só tomando sangue que ele pega com um amigo no necrotério, também vampiro. O “ex-Logan” de Veronica Mars faz Josef, um cara bem rico e que morre de medo das pessoas descobrirem a verdade sobre a sua identidade. A única não vampira que tem papel importante na trama é a reporter Beth, que foi salva pelo Mick quando criança. Pelo que percebi a série vai seguir o estilo CSI, com um caso por episódio…

Sobre o piloto eu não achei muita coisa, quase abandonei a série antes mesmo do episódio terminar, maisno antes de começar a assistir eu ja tinha dado uma passada rápida no final do episódio e só pela música já tinha achado perfeito! é claro que isso foi uma tontísse, mais eu sempre babei por Evanescence e “My Imortal” no final do episódio, não dava para não assistir!

O episódio foi um tanto cansativo por um bom tempo, achei que faltou um pouco achei de ação, os diálogos foram muito longos, o que me deu sonO… A história é bem legal e poderia ter sido melhor aproveitada, os efeitos eu achei ótimos e a trilha sonora nem se fala. Os personagens foram bem escolhidos na minha opinião, apesar de eu ter preferido a antiga Beth essa nova atriz escolhida também é legaL, o unico que eu não gostei muito foi do ex-Logan, achei ele muito parado, o contrário de Mick, o personagem dele é otimo.

O forte do episódio foi o finaL, a cena em que Mick vai atraz do carro que Beth estava após ter sido pega pelo carinha lá. Depois que ele tirou ela do carro e apareceu a cena de quando ele salvou ela da ex-mulher dele, que tocou My Imortal [Rs] foi otima a cena. Depois beth lembrou que quem a tinha salvo foi Mick mais ele desmentiu tudO! Amanha eu vou tentar assistir o próximo episódio pra ver se a série melhorOu, meu colega “Luciano” que é quem está baxando os episódios disse que o 1.02 é otimO, então depois que eu assistir eu volto pra postar o que eu achei. Nota: 7,5

Entry filed under: moonlight.

Era tudO mentira! Agora começou a valer a pena…

2 Comentários Add your own

  • 1. luciano rodrigo  |  dezembro 1, 2007 às 6:40 pm

    ptz nao curti o 1º episodio tbm nao mas apartir do 2º as coisas melhoram, fatos que poderiamos esperar acontecer somente no final da temporada acontecem ja no 2º episodio o q nos leva a esperar cada vez + dessa serie…
    mto boa msm e melhora a cada episodio…

  • 2. Marcelo Silva  |  dezembro 2, 2007 às 4:13 pm

    achei o 1ºep. meio mais ou menos, mas pensei que seria tosco ao extremo, entao até que gostei…

    enfim, o “Read more” é um recurso do WordPress pra quando se posta. Tem um icone que vc clica e já faz a separação.
    nao sei como faz isso no blogger, mas acho que o Mano do Caldeirão de Séries pode te ajudar, pq ele faz isso no dele, e o blog dele é do blogger…

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,597 Visitas

Visitantes Online


