O que anda acontecendo com Grey’s Anatomy?!?

novembro 26, 2007 at 11:09 am Deixe um comentário

Recebi em meu e-mail, mais um post de [Dana] uma das minha ajudantes, ela escreveu sobre o episódio 4.09 de Grey’s Anatomy que eu também assisti! O post dela está otimo, ela colocou suas opiniões que são um pouco contrárias das minhas. Eu não posso deixar de postar sobre o episódio também mais ainda estou montando meu comentário, então depois eu volto aqui!

Gente! Seriously! Pra mim foi o Grey’s Anatomy event mais normalzinho até agora! Depois de Bombas e afogamentos… isso? Ah… fala sério…Sem contar que odiei o Derek nesse episódio… ele tá agindo que nem no começo da primeira temporada! E o pior! Não é com a Meredith! NÃO! Não aceito! Como o cara tem a coragem de dizer que ela é o amor da vida dele e simplesmente… seguir em frente? Se ele amasse ela de verdade ele ia esperar ela de verdade! Alcaçus no dente… humpf… Ver a Bailey dentro de casa foi interessante pelo menos, as ambulâncias uma batendo na outra, interessante também… não como a temporada passada, mas interessante.A Meredith tem crescido sim, nos últimos episódios, quando ela falou sobre a menina da radiologia era como se ela estivesse percebendo que, bem, que não era só ela que tinha problemas, mas tô vendo que o final feliz com eles juntos indefinidamente e sem Roses no caminho, vai ser que nem Arquivo X… só no último episódio de todas as temporadas… Ah! Isso é de revoltar qualquer fã! Tá parecendo novela mexicana!Lexie e o cara da carótida exposta foi interessantezinho, mas nada digno de Grey’s Anatomy…A Meredith e a Cristina dançando no começo foi legal, acho que uma das únicas coisas interessantes no episódio.Gostei da Callie centrada na situação, foi bom ver ela como boa profissional de novo.A música do episódio foi boa, gostei da trilha sonora, isso sim é Grey’s.O sangue na Lexie realmente foi trash, mas quando é artéria, é isso que ela faz mesmo e a carótida provavelmente faz isso.Momento Chief e Meredith de novo, legal, ele mais uma vez sendo o paizão.O caso do supremacista branco, muito bom, mais um lado humano. O jeito que a Bailey lideu, gostei, odeio gente racista, bem, quem não odeia é só quem é, acredito eu.”I’m rising… Above” ótimo. Derek e George… engraçado.Ava, do nada.Izzie… sendo Izzie… Hahn, mais seca que nunca. McSteamy sendo McSteamy de novo.Como disse antes, nada extraordinário. Os Grey’s Anatomy events costumavam me fazer chorar, rir, experimentar emoções profundas, mostrar revelações incríveis! O que aconteceu com Grey’s?! Sinceramente. Se fosse dar uma nota, daria uns 7 pra um episódio normal e uns 4 pra um event.Já vi episódios muito melhores em Grey’s.
Por Dana Trinity Scully

Entry filed under: Grey's Anatomy.

A Hora da Verdade… Giro Rápido!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 471.960 Visitas

Visitantes Online