Giro Rápido!

novembro 26, 2007 at 11:24 am 2 comentários

Passagem rápida por aqui;
Na semana passada a 1ª enquete do bloG foi encerrada, com a pergunta: Qual a melhor estréia da temporada 2007/2008. A Série vencedora foi: Gossip Girl; com 43% dos votos! Em 2º lugar com 25% dos votos ficou Pushing Daisies, com 17% Chuck que eu ainda não tive vontade de assistir! Em 4º lugar, com 7% ficou Bionic Woman e em ultimo infelismente ficou Private Practice com 6% dos votos, a série é minha preferida e vem me conquistando mais a cada episódio! Vlw a todos que votaram!
——-
Nesta semana, várias séries não vão ter episódios inéditos exibidos por causa das pausas! Então essa semana eu pretendo começar a ver novas séries como: Samanta Who? e Moonlight e ainda pretendo continuar vendo Damages! Então acreditO eu que esta semana vamos ter comentários de novas séries aqui no bloG!
Entry filed under: Damages, Geral, Gossip Girl, moonlight, Private Practice, Pushing Daisies, Sobre o Blog.

O que anda acontecendo com Grey’s Anatomy?!? O Evento da Temporada;

2 Comentários Add your own

  • 1. Marcelo Silva  |  novembro 26, 2007 às 1:03 pm

    C-c-como vc acha House horrível????
    É sensacional!!! Claro, na Record a dublagem é simplesmente podre. Quando puder, veja no Universal a reprise da 2ªtemp. a 13h ou as 20h, ou um inédito quinta as 23h…

    a série é excelente.
    o blog esta cada vez melhor, parabens!!

  • 2. regina  |  janeiro 22, 2009 às 6:55 am

    ñ façam isso cmg ñ ,meu deus acabou moolghit,poxa eu fiquei supresa,pq guando uma coisa ta indo bem veem e fazem isso,meu deus ,eu adoro o trabalho do alex,o carisma que le tem com a bet ,isso td é amor ,quem acredita em reencarnção vão saber do que eu estou falando,pelo amor de deus vamos fazer alguma coisa para voltar a nova temporada de moolghit ,e com bet e mick.e que o alex transmite na série é o amor gente ,isso é o que é o mas importante.
    vamos pedir pessoal para que volte a serei com ele novamente
    bjs

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


