A Caça aos vampiros…

novembro 26, 2007 at 5:50 pm 1 comentário

Hoje estou animado com o BloG! Acabei de ver o episódio 3.07 de Supernatural e já preparei algumas imagens e o comentáriO do episódio… Foi um bom episódio, não tão quanto os anteriores, mais deu pra levar!


Supernatural 3.07 – Fresh Blood

Já no começo do episódio descobrimos que Gordon fugiu da cadeia e retomou sua luta pra tentar capturar Sam. Quem disse a ele a localização de Sam foi Bela que faz tudo por dinheirO. Os irmãos Winchester estavam a procura de um vampiro que contaminava as pessoas com seu sangue e as transformavam em vampiros também! Quando eles encontraram o tal cara Gordon também apareceu para matar Sam, os irmãos fugiram e o vampiro capturou Gordon.

Gordon foi levado para a “casa” do vampiro e lá estavam mais duas vítimas do cara. Gordon atentou o vampiro que irritado acabou o transformando também! Agora que também havia se tornado um vampiro Gordon pensou que seria mais facil pegar Sam por estar mais fortes e mais rápidO.

Dean e Sam cairam na armadilha de Gordon e foram até o local onde ele estavam! Lá Sam ficou preso e Dean ficou do lado de fora… Na escuridão Sam não estava enchergando nada, mais Gordon com sua abilidade de vampiro enchergava; então os dois começaram a lutar. Dean tentou impedir, mais apanhou um bocado e ainda levou uma mordida! Sam mais uma vez se superou, arrancou a cabeça de Gordon, totalmente frio sem dó ele matou o cara sem nenhuma arma nas mãos. No final Dean resolveu ensinar Sam a concertar o carro, disse a ele que ele tinha que começar a aprender para o futurO… Eu não gostei muito desse episódio, foi um dos mais fraquinho da temporada até agora. Nota: 6,8

Anúncios

Entry filed under: Supernatural.

O Evento da Temporada; Enquanto a grevE não termina…

1 Comentário Add your own

  • 1. Daniel Barcelos  |  novembro 27, 2007 às 2:01 am

    Oi! Tudo bom?

    Vim aqui pra te convidar a conhecer o PodManíacos, um podcast feito através da parceria de dois blogs de séries (series no pc e séries maníacos).

    Grande Abraço,
    Daniel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,568 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: