Descepção na audiência na quinta-feira!

novembro 24, 2007 at 5:49 pm 4 comentários

Na ultima quinta-feira as emissoras americanas tiveram uma tremenda queda na audiência, não foi muito diferente da quarta, por causa do feriado de Ação de Graças séries que costumam arrebentar com mais ou menos 20 milhões de audiência perderam quase a metade.

O horário mais disputado entre as séries CSI e Grey’s Anatomy, as 21 horas as séries continuram na liderança do horário, mais com péssimos números. CSI venceu o horário com miseros 14,6 milhões já Grey’s Anatomy ficou em segundo com 13,92. O episódio de GA exibido foi o episódio com o evento da temporada não ajudou nem um poucO, esperava-se que ele fosse muito bem em relação a audiência, mais não adiantou o feriado estragou mesmo todos os episódios exibidos na noitE! Agora vamos ver como que vai ser nos próximos episódios!

Fonte: Séries Maniacos

Entry filed under: Grey's Anatomy.

Antes do Hiatus… A Hora da Verdade…

4 Comentários Add your own

  • 1. Maurício  |  novembro 24, 2007 às 6:49 pm

    Já adicionei seu blog no meu,
    sobre o convite, bom… só posso agradecer, porque aceitar não vai ser possível, bem, eu trabalho, estudo e além do mais tenho 2 blogs, e estou pretendendo fazer mais 1,

    Já tinha tentado ser colaborados de um outro blog, mas não deu para mim postar nada pela minha falta de tempo…

    Agradeço pelo convite, e,
    SUCESSO PARA NOSSOS BLOGS

  • 2. Ana Veleda  |  novembro 25, 2007 às 1:56 am

    OPaaa addd….

    e com certeza a nossa parceria vai dar certo..
    bjos

  • 3. Denise  |  novembro 25, 2007 às 1:02 pm

    Oi, aqui é a Denise do Smallville Shrine. Você comentou lá no meu blog pedindo parceria. Só que eu preciso que vc mande um email para smallvilleshrine@gmail.com, com o endereço e o button do seu site. Eu preciso do email pra ter um controle de quem eu já adicionei.

    Obrigada!

  • 4. Emerson  |  novembro 25, 2007 às 1:52 pm

    Ola Amigo…seu blog, está de parabéns, eu gostaria de perguntar se aceita uma parceria?

    o meu blog é http://smallvilleelisios.blogspot.com/

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


