Grey’s Anatomy 4.08 – Forever Young

novembro 19, 2007 at 11:08 am Deixe um comentário

Recebi de uma de minhas ajudantes esse e-mail com o Review do ultimo episódio de GA, eu mesmo antes de ver não consegui ficar sem ler o texto! Pelo jeito o episódio foi bem legaL.
Não quero gostar da Rose! Não quero gostar da Rose! Não quero gostar da Rose! Sou MerDer Forever, mas ela tava muito legal! Sem contar que ela é enfermeira, e o SGH tava precisando de uma enfermeira que não fosse uma… slut. Por que pelo amor de Deus, a Olivia só faltava cruzar com o… bom, deixa pra lá. Anyway… Gostei das partes da Rose, mas que ela fique longe do Derek e que o Derek fique loooooooooonge dela… eu vi o brilhinho no olho dele e não gostei nada… As aluninhas e o Mark foi hilário, amei! A Hahn… putz… ela é muito grossa, falou a verdade pq a Bailey tava agindo que nem idiota mesmo, mas ela É muito grossa mesmo! A Cristina falando que nunca matou aula foi demais e depois é a Meredith que é Awkward and Freaky… e ela também tentando não correr pra atender a Hahn foi demais.Estou adorando este novo Alex, o que ele disse para a Lexie no final foi muito bom! Essas meninas tendem a pensar que o mundo gira em torno dos seus umbigos, que elas são as mais coitadinhas, que são as mais fudidas, que são as mais etc…etc…etc… mas todo mundo tem problemas! E ficar de segredinho, ah por favor, né… achei muito certo o que o Alex fez! Só quero ver ele e a Lexie quando a Rebecca ressurgir.A Lexie foi muito grossa com a Meredith também, o que surpreendeu um pouco, pois sua personagem não é muito de ser grossa, mas, bem essa provavelmente foi a maior dificuldade que ela já passou na vida dela. Mas a Meredith nunca consegue responder ninguém! Eu sei que ela se acha outra coitadinha também (e tem muito mais razão pra se achar coitadinha do que a Lexie), mas, pô, porque a única pessoa que ela consegue retrucar é o Derek? Hum… soa como aquele negócio na psicologia que a gente chuta quem a gente ama… porque a gente sabe que ele não vai nos deixar… O Thatcher e a Meredith, olha, acho que algumas coisas que ele falou não foram completamente frutos de bebedeira, ou se foram, não acho que foram completamente mentiras, pois pelo que me lembro de bebedeiras, o álcool nos dá uma coragem de dizer muitas coisas que ficam intaladas na garganta. E ele não disse nada que insinuasse que ele estava confundindo as filhas, o que faz muita coisa do que ele disse ser verdade… quando estamos bêbados, dizemos o que pensamos, sem travas, sem vergonhas, o que é bom e ruim muitas vezes, então, pode não ter sido totalmente ruim, não que a Meredith vá considerar algo do que ele disse depois da reação da Lexie… e confesso que achei a Meredith muito boazinha depois do que o Thatcher fez com ela contando abandono, rejeição, acusar de ela ter matado a Susan, eu deixaria o Alex chamar a polícia, sinceramente.Chief, fofo, realmente fofo, acho que o Chief se vê um pouco culpado pela vida da Meredith ter se tornado o que é, e ele realmente é parcialmente culpado, mas acho que a forma de aproximação dele e dela são fofos, ele é mais pai que o Thatcher e mais mãe que a Ellis jamais foram, de uma forma um pouco hesitante, mas totalmente honesta e isso é muito legal de se ver e o principal de porquê a Meredith se apega tanto a seus amigos do SGH. Gosto da relação e espero que ela evolua pois a Meredith precisa de uma base mais forte em se falando de pais.Derek, ah, que cena tocante aquela em que eles conversam nos bancos, e que química que eles têm! Quando ela se mostrou apoiadora (?), era como se ele estivesse sozinho e finalmente visse que ela não o iria deixar como o deixava pelos os amigos, ele a olhou como se ela estivesse lá por ele. Simplesmente tocante. Lindo, principalmente para uma fã MerDer… Gizzie acabou… eu até que gostava de Gizzie (se protegendo das pedras), mas eu preferia eles como melhores amigos, não que melhores amigos não possam se envolver (Olha o Mulder e a Scully, mas é em situações bem diferentes). Prefiro eles como amigos porque, bem, não parece Grey’s sem aquelas conversas de amigos que eles tinham…No geral… acho que este episódio foi bem normalzinho… gosto mesmo é de ver Mer e Der juntos, e como não teve isso… as partes de interação Derek/Rose me deram arrepios de medo e embora eu esteja até agora tentando odiar ela… porque não estou conseguindo?!?!?! Esse povo sabe mesmo como escrever personagens.Hum… nota 7 para este episódio… foi legal, mas não foi 10. Não superou as expectativas na minha opinião.Juliana Oshiyama ArakiP.S.: Meus comentários sobre bebedeira são são para os outros, por isso, não vão beber só para ver se eles são verdadeiros, pois eles já foram testados e comprovados.
Juliana Oshiyama Araki
Dana Trinity Scully
Entry filed under: Grey's Anatomy.

VoltandO no tempO; AtrasadO de novO. Mais está valendO.

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


