Private Practice. A melhor estréia?

novembro 8, 2007 at 10:53 am 3 comentários

Todo mundo com certeza já deve ter ouvido falar da nova série da ABC e da mesma criadora de Grey’s Anatomy, PP é um spin-off de GA e desde sua estréia vem mantendo otimos níveis de audiência e por causa disto ja garantiu uma temporada completa com 22 episódios. Mais mesmo assim muitas pessoas massacram a série, eu particularmente gostei da série desde seu Pilot e até agora pra mim ela continua ótima e vem melhorando a cada episódio. Muitas pessoas odiaram a série desde seu episódio especial exibido junto com a série Grey’s Anatomy, mais aquele episodio realmente não foi um ponto positivo para a série mais pra mim ele ja foi esquecido…
Essa semana o portal AOL divulgou os resultados de uma pesquisa feita com mais de dois milhões e meio de pessoas, na qual haviam 16 perguntas sobre a atual fase da televisão americana.
Aparentemente Private Practice vem agradando ao público porque, além de manter a sua média de 12 milhões de telespectadores por episódio, quando foi pedido aos visitantes do site para escolherem qual seriado eles assistem às quartas-feiras as 21h, os médicos do Oceanside Wellness Center ficaram em primeiro lugar com 45% dos votos. Em segundo lugar ficou Criminal Minds com 23% dos votos, em terceiro Bionic Woman com 14%, e na lanterninha Kitchen Nightmares e Gossip Girl, com 11% e 8% respectivamente.
Mas o intrigante da pesquisa é que quando lhes foi perguntado a respeito das piores estréias dessa temporada Private Practice ficou em terceiro lugar com 7% dos votos – perdendo apenas para Cavemen com 65% e Kid Nation com 19% dos votos. Os outros seriados também votados foram Big Shots com 5% dos votos, e Moonlight com 3%.
O fato de Private Practice ser o seriado mais assistido às quartas-feiras não é surpresa já que o seriado de Shonda Rhimes é novo drama mais assistido da temporada, e sim o fato dele ter sido eleito uma das piores estréias da temporada, tendo em vista a sua audiência.
O importante é que graças à sua audiência, Private Practice ja garantiu uma primeira temporada com 22 episódios e o 8º intervalo mais caro da televisão americana – trinta segundos do intervalo da série saem por US$ 208 mil.
Fonte: PrivateBrasil
Anúncios

Entry filed under: Private Practice.

Só o que faltava! House 4.06 – Whatever It Takes

3 Comentários Add your own

  • 1. DAVI CRUZ  |  novembro 8, 2007 às 12:09 pm

    E aí cara! Beleza?
    Que loucura essa notícia do LOST… já estou doido!
    Assistiu HEROES 02×07? Ótimo episódio!
    Parabéns pelo BLOG! Vou sempre passar por aqui.

  • 2. Anonymous  |  novembro 8, 2007 às 1:31 pm

    Se tiver o Link do meu blog eu mando as postagens de Lost, aguardo respostas.

  • 3. Anonymous  |  novembro 8, 2007 às 1:32 pm

    lostemarvel.blogspot.com

    Pedro victor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,419 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: