House 4.06 – Whatever It Takes

novembro 8, 2007 at 1:42 pm 1 comentário

Bom, o Dr. House, depois de 3 temporadas com a mesma equipe, resolveu chamar novos candidatos. Cameron, Chase e Foreman foram embora, mas continuam no hospital. No episódio passado, vimos Foreman voltar a trabalhar ao lado de House. Ao lado, não sob ele. E isso ainda vai dar muito pano pra manga. Mas vamos ao episódio de ontem, “Whatever it takes”.

House é chamado pela CIA para resolver um caso misterioso. E ele sempre tem ótimas tiradas.. “Bem diferente de 24 horas”, diz ele. Enquanto isso, Foreman fica com a turma de candidatos (ainda candidatos? até quando?) resolvendo um caso de uma piloto de carros que desmaiou após uma corrida. Foreman fica num duelo de forças com os outros para descobrir o diagnóstico, e o resultado disso é que um dos médicos acaba forjando um exame de polio para fazer testes na paciente, o que quase a mata (eles sempre quase matam alguém… mas poucas vezes matam… acertar de primeira, nunca!). Enquanto isso, House soluciona o caso da CIA com a pista das Castanhas do Pará (olha o Brasil aí gente!), e ainda leva a bela médica da CIA de tira-colo. Juro que acho esses casos de House sempre confusos, e como não sou médico, fico demorando horas pra entender. Só mais tarde que fui perceber que o que a piloto tinha era pura insolação. Todo o resto foi consequência do boicote para pegar a polio. Que loucura.
Foi legal ver Cameron com saudades. E agora essa médica querendo entrar pra equipe. Não tem personagens demais em House não? Vamos demitir, meu povo! Assim fica tudo muito confuso. Cameron e Chase quase não aparecem mais, que pena… Foi ótima também a piada sobre Lupus (nunca é Lupus….), e quando House liga para o Wilson da CIA. “They have a satellite aimed directly into Cuddy’s vagina. I told them chances of invasion are slim to none.”
House é pra mim o melhor seriado de médicos, porque evita as novelinhas, tem um humor muito inteligente, medicina séria, e é claro, tem o House. Hugh Laurie é um dos melhores atores da TV (junto com Steve Carrel e Michael C. Hall), e ele faz de House uma delícia de série. Além de aprendermos sobre ressonâncias, tomografias, biópsias e, claro, Lupus.
Por Bruno Camurati
Anúncios

Entry filed under: Uncategorized.

Private Practice. A melhor estréia? MundO Lost; [Notícias]

1 Comentário Add your own

  • 1. Daniel Barcelos  |  novembro 8, 2007 às 10:03 pm

    Nossa! E pensar que eu só vi o piloto… hehe
    Vou tentar fazer uma maratona de House nas férias! ^^

    Ow, as imagens eu procuro na internet mesmo! xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: