TremendO contos de Fadas;

novembro 6, 2007 at 6:08 pm 1 comentário

Bom hoje eu assisti mais 2 episódios, Supernatural 3.05 que se passou em volta de contos de fadas só que de um lado mais sombriO e Pushing Daisies 1.03 uma série otima que mistura conto de fadas com realidade…

Supernatural 3.05 -Bedtime Stories
Muito bom o episodio, como eu ja comentei anteriormente a nova temporada está me surpreendendo cada vez mais e a série já não é mais daquelas que eu baxava o episódio e só assistia quando sobrava um tempinho extra. O episódio se passou em uma cidade onde estranhas mortes estavam acontecendo. Sam e Dean chegaram para investigar, Sam achou que tudo aquilo estava relacionado com os contos de fadas: Velhinhas sendo comidas por um “lobo mal”, entre outras mortes bem estranhas. E eles realmente estava certo, o médico da cidade estava curioso em saber o que estava acontecendo mais nem imaginava que a responsável por tudo era o espírito sua filha desacordada que estava tentando lhe mostrar que quem há havia envenenado era sua madrasta, seu espírito estava enfurecido e quando seu pai lia historia de fadas para ela no hospital ela as fazia tornar realidade de alguma forma. No final Sam mostrou tudo ao medico e o fez acreditar dai entao ele se despediu de sua filha e tudo voltOu ao normal. Sam estava procurando uma forma de convencer Dean de que eles deveriam procurar uma maneira de desfazer o trato com o Demônio, mais Dean não aceitou então ele saiu no meio da noite e com aquele truque que já conhecemos chamou aquele famoso demônio dos acordos e pediu a ela que desfizesse o trato ou entao ele iria matá-la e mesmo ela dizendo que quem comandava era o “poderoso chefão” Sam sem dó nem piedade atirou nela a sangue frio… Isso foi bem intrigante porque desde o episodio anterior eu venho percebendo que Sam está bem diferente, não é mais o mesmo Sam de antes. Gostei muito do episodio e espero ver o proximo logO. Nota: 9,0

Pushing Daisies 1.03 – The Fun in Funeral
Finalmente gostei de um episodio de PD por inteiro, eu ja estava estranhando todo mundo gostando tanto da serie e eu não… mas enfim, esse episodio foi muito bom, todas as cenas fora legais e fáceis de compreender e ainda cômicas e dramáticas. Ned teve que contar a Chuck que foi ele quem matou o cara da funerária, mais que não foi por vontade dele, ela entao se sentiu um pouco culpada e quis ir ate o velorio para agradecer ao Falecido. Olive estava otima, cada episodio eu gosto mais dela, no momento é minha preferida. Fiquei com pena dela quando ela viu Chuck e Ned se beijando e agora ela descobriu que a moça não está morta então tudo indica que no proximo episódio vamos ter belas discussões. As tias de Chuck apareceram no episodio o que eu gostei muitO porque desde o piloto eu adorei elas. Outro misterio foi também o aparecimento do corpo irmão do falecido anterior… mais depois eles desvendaram todo o mistério, crimonoso foi preso e eles devolveram as pessoas seus pertences roubados. A cena romântica do episodio foi demais… Ned dizendo para Chuck que se tivesse a chance ele faria tudo de novo e não a deixava morrer novamente, mesmo tendo que sacrificar outra pessoa. Gostei e agora posso falar que a série é tão boa quanto aos comentário que já li, porque os outros episódios eu não havia gostando tanto quanto esse. Nota: 9,3
Entry filed under: Pushing Daisies, Supernatural.

Greve dos Roteiristas: Até quandO? HojE;

1 Comentário Add your own

  • 1. Anonymous  |  novembro 7, 2007 às 4:19 pm

    Eu assisto LOST junto com a ABC na internet, mas as outras series que eu assisto é da tv aberta:
    CSI, CSI MIAMI, Dr House, MONK, Psych, Heroes na record, Smallvile na SBT, Dons de casa desesperadas na redetv.

    Eu gostaria de falal só sobre lost, meu blog fala mais de Lost tá.
    Voce decide o que voce vai fazer em lost eu sei de tudo é minha série favorita.
    Se voce me aceita meu msn é
    pedrovictor0605@hotmail.com

    lostemarvel.blogspot.com

    Pedro victor

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


