Rapidinhas; Episódios de hoje;

novembro 1, 2007 at 6:05 pm Deixe um comentário

Hoje eu assisti mais alguns episódios que estavam atrasados então resolvi fazer mais esse topico. OS episódios que vi foram Grey’s Anatomy 4.05, Bionic Woman 1.05, Supernatural 3.04, Pushing Daisies 1.02 e Private Practice 1.05, então vou tentar escrever um pouco sobre eles.

Grey’s Anatomy 4.05 – Haunt you Everyday
Bom eu realmente gostei do episódio, mais não sei muitas cenas foram insuportáveis. Mais em geral o episodio foi bom. Um episódio meio que fantasma… Meredith resolveu tirar as cinzas de sua mãe do armário e não sabia o que fazer com elas e até levou para o hospital. Cristina estava procurando uma pessoa para morar no seu apartamento e por final quem se mudou pra lá foi Callie, a tal doutora Hahn voltou e será que o tal romance dela com Critina que estava sendo comentado pela net vai mesmo acontecer? tomara que não. Alex e Eva se reencontraram e eu achei bem fraco as cenas dos dois. Lexie tentou ajudar Meredith e falou um pouco de sua mãe e do gato que ela desinterrou e levou ao cemiterio para enterrar perto da mae dela, eu achei a cena otima e mudei um pouco minha opinião sobre Lexie. Agora os Chatões Izzie e George, ninguém merece esses dois, gostei muito no começo quando Cellie disse a todos que Izzie estava dormindo com o marido dela e mesmo assim os dois não desgrudaram, a cada episodio pego mais raiva deles. Os dramas dos pacientes foram legais também mais eu espero que o proximo episodio seja melhor… Nota 8,2

Supernatural 3.04 – Sin City
Otimo episodio, um dos melhores da temporada. Logo no começo a cena do cara se matando na igreja foi bem chamativa. A loira roubou a cena em uma pequena com uma pequena participação no episodio, toda aquela caçada aos demonios foi bem legal e a tal balconista que era muito bonita soube disfarçar muito bem. Fiquei com pena do Dean, ele perguntou pra ela como que era o inferco e quando ela disse ele ficou meio assustado… Sam estava meio “assustador” no episodio, matou duas pessoas a sangue frio sem ao menos ouvir o irmão. Eu gostei do episodio só não tem muito o que comentar, mais como eu ja disse a nova temporada esta otima. Nota 9,0

Bionic Woman 1.05 – The Education of Jaime Sommers
Episódio perfeito, já mudei minha opinião completamente, com certeza BW já é uma das minha preferida entre as estréias, depois desse episodio não tem como não ser… Sarah não participou mais mesmo assim Jaime conseguiu roubar toda a cena. O episodio teve muita ação, do começo ao fim e também teve romance… Jaime recebeu a missão de impedir a entrega de um chip que mechia com a mente das pessoas [mais ou menos isso]. Jaime teve que entrar pra faculdade para poder se informar mais sobre o caso e lá conheceu “Tom” onde inicionou um “romance”, ela suspeitou dele em um instante mais ficou provado que ele era da CIA e estava do mesmo lado que ela. A série vem melhorando muito desde o episodio 3 o medo agora é a queda de audiencia, mais eu tenho certeza que vai aumentar. Nota: 9,8

Private Practice 1.05 – In Which Addison Finds a showerhead
Episodio muito bom também, Addison estava muito engraçada com todos aqueles sonhos com Pete, Violet e Cooper estavam otimos e roubaram muitas cenas novamente. Allan foi atraz de Violet e os dois começaram uma amizade o que deixou Cooper com ciumes e preocupado também. Maya foi procurar Addison para falar que suspeitava estar com gonorreia mas quem realmente estava era sua amiga que no final passou mal e acabou no hospital onde descobriu-se que ela estava gravida mais ela havia perdido a criança… Naomi ficou um pouco chateada com addison por ela ter escondido a verdade sobre sua filha. a trilha sonora foi muito boa e a serie tambem esta melhorando a cada episodio… Nota: 9,5

Pushing Daisies 1.02 – Dummy
A série continua legal, mais esse episodio começou chato mais teve um final bem legal… a cena do beijo dentro do saco entre Ned e Chuck foi bem legal, a melhor do episodio… não sei ate quando que eles vai dar para suportar essa historia de Ned não poder tocar em Chuck; mais como todo mundo esta elogiando tanto a serie eu vou continuar vendo, no episodio muitas cenas foram comicas e eu fiquei com um pouco de pena da garçonete. Vamos ver como que é o 1.03 não sei quando vou ver mais quando der eu comento aqui. Nota: 7,5

Entry filed under: Bionic Woman, Grey's Anatomy, Private Practice, Pushing Daisies, Supernatural.

Rapidinhas; Supernatual e Bionic Woman Explicações e Parcerias;

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


