Rapidinhas; Supernatual e Bionic Woman

outubro 31, 2007 at 11:35 am 1 comentário

Bom pessoal como vocês já sabem eu ando bem atrasado nos comentários dos episódios e estou assistindo bem depois da exibição, entao resolvi escrever pequenos comentários sobre as séries que mais estou demorando a ver. As primeiras são Supernatural e Bionic Woman:

Supernatural 3.03 – Bad Day At Black Rock
Episódio excelente do início ao fim. Aquela história toda em cima de apenas um pé de coelhoe ainda além de todo aquele suspense teve também muitas cenas cômicas no episódio como as de Sam quando toda aquela sorte dele de tornou um baita azar. Ainda teve a mulher misteriosa que roubou o pé de coelho pra vendê-lo por uma fortuna mais Dean o recuperou e no final das contas a tal mulher teve que ajudar eles a destruir o objeto porque ela também já tinha tocado nele e se não o destruísse ela taçbém ia ter muito azar até a morte. Mais mesmo assim ela ainda saiu ganhando depois de roubar as cartelas premiadas de Dean. Na minha opinião a Nova temporada está otima bem melhor que as anteriores. Nota: 9,8

Bionic Woman 1.03 – Sisterhood
O episodio no geral foi bem legal, eu particularmente gostei mais da Sarah no episódio e achei que ela teve mais destaque que Jaime. Toda aquela história da Jaime ter que tomar conta da filha do canadense [que foi interpretada pela perfeita Andy de Kyle XY] foi bem interessante também e no final do episodio percebemos que Jaime conseguiu até mudar um pouco a menina. Agora sobre as cenas entre Sarah e Jaime eu gostei de mais e foram o que mais me prendeu a continuar a ver o episodio, Sarah querendo se unir com Jaime? Ela até a ajudou a lutar contra os caras que queriam pegar a menina… E ainda teve A cena em que Sarah foi até o apartamento de Jaime e ameaçou ela dando algo para Becca dormir. Eu gostei muito do episodio, a série ainda não é uma das minhas preferidas mais se continuar assim quem sabe…
Bionic Woman 1.04 – FaceOff
Mais um bom episódio, bem no início ja foi bem legal aparentou toda aquela ação com Jaime correndo e saltandando a grade mais vimos que na verdade ela estava procurando por Becca. Sarah mais uma vez se superou, ao mesmo tempo que ela estava mal ela estava cômica e Sexy, a cena dela amarrada na cadeira foi otima e a luta dela contra os soltados pra fugir melhor ainda. A missão do Paraguai foi legal, eu fiquei meio confuso sem saber quem estava do lado de quem e no final a luta de Jaime com o Ex-Dr. Burke foi boa e agora não sei o que aconteceu com ele. Becca meio que suspeitou das mentiras de Jaime e no final do episódio Jaime disse a ela que não podia lhe contar a verdade [Clichê]… Clark e seus segredos de Smallville… Mais voltando para BW a cada episodio eu gosto mais ainda da série e agora a trilha sonora desse episódio realamente me chamou a atenção Going Under – Evanescence bem no começo foi tudO, eu sou viciado nessa banda e a musica tem tudo a ver com Sarah. Nota 8,5
Entry filed under: Bionic Woman, Supernatural.

Gossip Girl 1.06 – The Handmaiden’s Tale Rapidinhas; Episódios de hoje;

1 Comentário Add your own

  • 1. CresceNet  |  novembro 1, 2007 às 12:54 pm

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


