Gossip Girl 1.06 – The Handmaiden’s Tale

outubro 30, 2007 at 1:28 pm Deixe um comentário

Episódio muito bom, não o melhor até agora mais com certeza mais um otimo episodio;
Dan e Serena não sei eles já estão meio que injuando, estão lembrando muito Ryan e Marissa que em um certo ponto de The O.C. já não dava pra aguentar, mais não sei quem sabe agora com a chegada de Vanessa não fique melhor as coisas. Falando na Vanessa eu gostei da personagem dela, não sei acho que eles podem usar muito ela pra colocar mais ação na série na primeira participação dela eu gostei bastante e aquela cena de quando ela chega na festa e vê Dan baijando Serena foi otima. Não sei mais essa amizade entre ela e Dan vai gerar com certeza muitas brigas ainda, Dan antes dela ir embora confessou que à amava e agora as coisa mudou e ela deu a entender que compreendeu o lado dele mais isso a gente vai ver nos próximos episodios.
Jenny está se mostrando mais saidinha a cada episodio, fiquei com um pouco de pena dela quando a Blair disse que ela nao poderia ir a festa depois de tudo aquilo que ela ká tinha feito, mais ela não deixou barato foi mesmo assim. A cena do beijo que Nate deu em Jenny pensando que era Serena foi meio sem noção mais ão tem problema, acho que poderiam ter usado mais aquela cena. Mais as malandragens da “ex-pequena Jenny não cabaram por ai, ela combinou um tal encontro nos fundos da festa com Chuck e o trancou lá sem roupa. “O clima entre o pai de Dan e a mãe de Serena esquentou mais ainda, ele a beijou e disse que foi para por ciumes no tal pretendente dela… mais ficou bem claro que não foi só isso. Eric não apareceu no episodio mais nem fez falta mesmo.
Eu gostei muito do episodio, e a trilha sonora tambpem foi escelente, principalmente a musica dO final que eu to procurando pra baixar. Acho que o episodio foi mais ou menos isso, amanhã vai ao ar o 1.07, então assim que sair a legenda eu vou tentar baixar. Nota do Episodio 9,5
Entry filed under: Gossip Girl.

Supernatural 3.02 – The Kids Are Alright Rapidinhas; Supernatual e Bionic Woman

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 451,229 Visitas

Visitantes Online


