Gossip Girl 1.04 e 1.05

outubro 24, 2007 at 10:20 am 3 comentários

Ontem eu voltei a ver Gossip Girl depois de quase 3 semanas de atrasado, como vocês sabem a série é a minha preferida entre os lançamentos. Sem contar o piloto que eu não canso de eligiar, antes eu estava até com um pouco de medo da série ser cancelada por causa da baixa audiência só que felismente a série foi a primeira a ganhar uma temporada completa. Então vamos ao meu comentário sobre os dois ultimos episódio que eu vi ontem.

Gossip Girl 1.05 [Dare Devil]
Esse sim foi um otimo episodio, do começo ao fim. Jenny foi meio que um dos destaques, ela sai de baixo do tapete e mostrou quem é realmente, o quanto pode ser manipulada e também manipuladora, na tal festa do Pijama da Blair onde Serena não foi e deu o lugar o Pequena Jenny que pelo que vi não vai mais ser “Pequena” aconteceu meio que de tudo, elas tirando Eric da clínica, indo a um bar e brincando de verdade e desafio foi bem legal, Blair beijando um cara e depoios Jenny ligando para a namorada dele foi demias. E mais ainda… Jenny ficando trancada dentro da loja da mae da Blair e se passado por ela para escapar da polícia foi bem criativo.
Dan e Serena finalmente conseguiram ter um encontro, no começo não foi muito bom, porque Dan tentou dar uma de riquinho para agradar Serena e a levou para um restaurante “chiquê”, mais ela acabou não gostando e disse a ele que queria um encontro com o verdadeito Dan, dpois disso eles foram para um barzinho e lá sim se divertiram, mais nem dorou tanto assim. Serena teve que procurar seu irmão por ele ter sumido da clínica e foi até o bar onde todos eles estavam, daí sim começou toda a confusão. Dan brigou com Jenny por ela estar vestida daquela maneira e estar naquele lugar e ainda a tal namorada veio atráz do namorado que Blair beijou, enfim foi um rolo dos grandes. Mais por final tudo meio que terminou bem, Eric voltou pra Clínica e as garotas para o apartamento de Blair, menos Jenny que resolveu desafiar a “vilã” e abandonar a festa. Dan e Serena depois de levarem Eric a clínica voltaram caminhando e finalmente depois de todo aqueles encontros e desencoltros se beijaram…
Outros personagens que participaram muioto no episódio foi o pai de Dan e a mãe de Serena, eles ficara juntos na casa de Dan esperando notpicias de Eric e o Rufus finalmente percebeu que seu casamento acabou, não foi de uma forma muito legal mais pelo menos meio que foi colocado um ponto final, eu achei até que iria rolar um clima entre os dois, mais nem aconteceu nada e se acontecesse seria até legal porque eles formam um casal até que bonitinhos.
Nota do Episódio: 9.7

Gossip Girl 1.04 [Bad News Blair]

Eu gostei muito do episódio, mostrou o lado mais pessoal de uns personagens e outros que estavam ficando esquecidos voltaram com tudo. Agora Serena e Blair voltatam a ser amigas… Não é que tenha ficado chato, mais é que já havia me acostumado com as brigas delas e também elas ajudavam a esquentar a série, mais vamos ver até onde isso vai. O legal do episódio foi que ele mostrou que até mesmo o vilão tem seus pontos fracos, Blair mesmo tem uma carencia enorme por parteda sua mãe e além de toda essa sua maldade ela sente falta de carinhos e ainda mais dos maternos. Chuck também mostrou ser um otimo amigo, porque quando Nate precisou ele estava lá pra ajudá-lo mesmo que Nate não o ouviu.

As cenas na sessão de fotos foram otimas, a Blair não tem mesmo rosto pra tudo aquilo, as fotos dela ficaram fechadas, não sei explicar, mais ela não serve, agora Serena realmente ficou otima nas fotos a final de contas ela é linda e totalmente extrovertida. Mais sobre seu quase relacionamento com Dan nossa sem comentários não né? Quantos encontros eles marcaram e sempre aparecisa algo para atrapalhar, fiquei até com pena dele principalmente quando ele foi comprar os ingreços para o cinema e ela ligou desmarcando. Agora vamos ver como que vai ser os próximos encontros não é, se vai ou nao rolar.

Mais em geral o episódio foi realmente bom, as cenas foram otimas e GG continua perfeita, mais onde estava Jenny no episódio ein? senti falta dela.

Nota para o Episodio: 9.5
Anúncios

Entry filed under: Gossip Girl.

Primeiras Imagens da 2ª Temporada de Jericho The Office. O naturalismo cômico do dia-a-dia empresarial.

3 Comentários Add your own

  • 1. IGNACIO  |  outubro 24, 2007 às 3:58 pm

    Hey!! Vocês viram a série que estréia amanhã na FOX?

    Não??? Então confiram o trailer agora!!!!

    abraços e até lá!!!

  • 2. DAVI CRUZ  |  outubro 24, 2007 às 5:51 pm

    E aí parceiro!
    Já te linkei lá no meu blog!
    Vc não tem banner ainda?

    Ah, aproveita pra me linkar aí…

    Teu blog está legal também. Ainda não consegui ler muita coisa, pois estou no trabalho. Em casa, leio com mais calma.

    abraço,

  • 3. Gaby  |  outubro 25, 2007 às 12:51 am

    olá!
    sei que algo estranho de se pedir, mas será que vc podia me passar o codigo do arquivo assim, eu hierarquia, e me explicar como se instala?
    pq já procurei, mas só achei como instalar aquele que é uma caixinha, ou então o mes a mes normal…
    brigada!

    pq: GG tá mt bom! meu mais novo vicio, e fato que é a melhor estreia da temporada! 😉

    =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 450,556 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: