Smallville 7.03 [Fierce] e 7.04[Cure]

outubro 23, 2007 at 11:17 am Deixe um comentário

Bom galera como eu já havia escrito nos posts anterior eu estou bem atrasado em relação aos reviews, então eu vou montar um post com todos os episódios das séries atrasadas, porque se eu fazer postar um para cada episódio vou me atrasar mais ainda.
Vou começar com os 2 ultimos episódios de Smallville que eu só consegui ver agora;
Smallville 7.03 [Fierce]
Antes de ver o episodio eu já havia lido alguns reviews dizendo que o episódio estava horrível e que tinha sido o pior da tempotada, então eu nem estava esperando tanto. Mais foi o contrário, eu simplesmtente gostei muito do episódio, achei demais. A Lana voltou com tudo e eu sinceramente depois deste episódio comecei a voltar gostar dela porque parece que ela não está mais aquela “bonquinha de porcelana” antes. Pra mim a melhor cena foi quando o Clak e a Lana se reencontram no celeiro, a cena foi otima. Kara também estava ótima e ela tentando se maquiar para o Concurso Miss “Milho Verde” foi de mais. Quando ela ganhou o concurso e foi presa eu realmente pensei que ela iria estragar tudo e revelar seus poderes na frente de todos para se soltar. Chloe e Jimmy também estavam no episódio, Chloe estava meio que perdida mais Jimmy não e pelo que eu percebi parece que rolo meio que um clima entre ele e Kara. Em geral o episodio foi muito bom sim, não melhor que a season Premiere mais muito boM. Nota Para o Episódio: 9.5
Smallville 7.04 [Cure]
Esse sim foi um otimo episodio, finalmente Chloe voltou a se destacar. Dr. Knox tambémfez uma otima participação, quando Chole marcou uma consulta com ele para não ser mais uma infectada por meteoro eu pensei que ela apenas estava tentando investigá-lo, mais não ela realmente queria se livrar dos seus poderes mais nem imaginava que o Dr. Knox queria era o coração dela pra dar pra sua namorada adormecida, bom ela até percebeu mais já era tarde; só que como sempre Clark chegou a tempo pra salvá-la. Kara mais uma vez surpreendeu, aquela discussão com o “cara de Marte” me deixou com a pulga atráz da orelha, agora não sei mais se ela realmente é uma das mocinha ou é uma vilã. Sobre o clima entre ela e Jimmy que eu escrevi no review anterior novamente percebi, mais desta vez foi mais intenso. Kara foi pedir ajuda a Jimmy para ver o vídeo que Lois tinha feito da nave dela e bem quando os dois estavam juntos Chloe chegou e viu os viu, nossa coitada ela estava com a carta para entregar para ele e ficou arrasada com a cena, ele tentou se explicar mais ela nem deu atenção. Pra mim a melhor cena do episódio foi quando Jimmy e Chloe tiveram a conversa final e terminaram o namoro porque ela não conseguiu contar para ele que é um infectada por meteoro, nossa aquilo lembrou aquelas briga de Clark e Lana quando ela ainda não sabia dos poderes dele. Eu realmente fiquei com muita pena dela e estou torcendo para que eles voltem a ficar juntos porque eles combinam. Agora outro mistério do episódio foi Lana, no começo do episodio ela estava pesquisando algo no computador e quando Clak chegou ela fechou tudo para ele não ver, dai eu fiquei pensando o que será que ela esta armando e no final do episodio vimos ela entrando em uma sala com váras Tvs vigiando Lex na mansão, nossa isso foi demais. O que está ficando muito chato é essa brincadeira de “casinha” entre Clark e Lana, nossa está reamente enchendo. E Lois onde é que foi parar? Está fazendo muita falta na série, tomara que no próximo episodio ela volte a aparecer. Nota para o Episódio 9.8
Bom Smallville está demais neste começo de temporada, tomara que continue assim ouaté melhore. agora até o 7.05 e prometo que vou tentar não atrasar tanto para ver e postar o Review.
Entry filed under: Smallville.

Descrição de Heroes 2.05 – Fight or Flight Grey’s Anatomy 4.04 [The Heart of the Matter]

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,434 Visitas

Visitantes Online


