Grey’s Anatomy 4.04 [The Heart of the Matter]

outubro 23, 2007 at 11:50 am Deixe um comentário

Que episódio, não da pra colocar mais defeitos nessa série, ela simplesmente é perfeita. Neste excelente episódio de Grey’s Anatomy a gente viu de tudo desde brigas, dramas e comédias, foi um dos melhores até agora.
George contou pra Callie que dormiu com Izzie e ela ficou arrasada, no hospital ele estava correndo por toda parte para contar a Izzie que já tinha contado tudo pra Callie e que ela tinha o perdoado, mesmo ele sendo a pessoa mais idiota da série as cenas dele correndo foram muito engraçadas. Quando ele finalmente acha Izzie Callie chega primeiro e ele se esconde, Callie diz a ela que ele contou tudo e que ela quer ter uma conversa com ela ao meio dia, os internos ouvem tudo e depois disso o hospital inteiro fica esperando a tal conversa que eles acham que vai ser e “um quebra pau”. Na hora do almoço Izzie fica se arrumando para a suposta “luta” entre elas e ao meio dia em ponto Callie entra no refeitório. Todos que estão no local ficam de olhos abertos esperando a luta, mais Callie depois de perceber tudo aquilo fica arasada e sai. Izzie vai atraz dela, aí sim a coisa fica boa, Callie diz a ela que queria epenas conversar entao Izzie tenta se desculpa e é chamada de Vaca, nossa isso foi tudo de bom. Cristina no episódio estava fazendo a vida de Lexie um inferno, mais Derek acaba chamando atenção dela. Merith e Derek continuam naquele joguinho dos dois, mais no final do episódio ela vai cobrar dele a razao por estar tão “amiguinho” da sua irma entao ele diz a Merith que é porque Lexie o ouve, depois disso derek diz a Merith que quer se casar com ela e que pode esperar que ela esteja preparada, mais deixa pra ela a dúvida: “E se eu conhecer outra pessoa?”. Bailey estava otima no episódio também, as cenas dela tentando conversar com Callie foram muito boas. O drama maior da série foi sobre a sobrinha do Chefe, aquela que estava com câncer, ela apareceu no hospital não conseguindo respirar e depois eles descobriram que o Câncer tinha voltado. Todos estavam tentando convencê-la a fazer o tratamento, mais ela só queria voltar para casa. No final do episodio Callie desconta sua raiva em um cara responsável por uma paciente que morreru e depois ela diz a George que não o perdoou, Cristina volta a tratar Lexie um pouco melhor, nem tão bem, mais melhor. A amizade de Mark e Derek continua chata, Alex estava até bem no episódio e cobrou de Izzie o porque ela dormiu com George e disse a ele que ainda não estava preparada, Merith e o Interno mais velho que ela estava tomando conta fizeram cenas muito cômicas como quando eles falaram para a paciente que ela estava morrendo, mais nao era a paciente certa.
O episódio estava demais, tudo perfeitinho, musica perfeita, brigas perfeitas, totalmente intocável, e jeito agora é esperar pra ver como que vai ser o próximo.

Nota para o episódio: 10

Anúncios

Entry filed under: Grey's Anatomy.

Smallville 7.03 [Fierce] e 7.04[Cure] Private Practice 1.03

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,390 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: