NovO Parceiro…

outubro 19, 2007 at 1:35 pm 1 comentário

Aí galera eu encontrei um parceiro para nosso Blog, o nome dele é Bruno Camurati o endereço do seu blog é http://www.camubruno.wordpress.com/ acessem ai. Ele curte seriadoa também e ele vai escrever comentários sobre os seriados que ele assiste, que são 24 Horas, PB, The Office e algumas outras e eu vou postar aqui no Blog.

Pra quem quiser saber mais sobre ele, visitem o blog dele, flw?

Seja bem vindO Cara!

Séires é Aqui.
Anúncios

Entry filed under: Sobre o Blog.

Novidades sobre a 4ª temporada de LOST Sobre os Comentários dos Episódios…

1 Comentário Add your own

  • 1. Lenon Fernandes  |  outubro 21, 2007 às 1:55 am

    E aê cara, eu tb não consegui o lance da sociedade não. Mas deixa pra próxima, né!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 449,387 Visitas

Visitantes Online


%d blogueiros gostam disto: