Retrospectiva 2007 [O anO velhO]

janeiro 2, 2008 at 12:14 pm 4 comentários

Bom galera, sei que estou um tanto atrasado, mais por causa da folguinha que tirei só agora consegui montar minha retrospectiva! 2007 foi um otimo ano, pelo menos pra mim que comecei a ver tantas séries e ainda criei o blOG… Durante o ano tivemos séries otimas, também séries péssimas e ainda decepções! Vou tentar escrever pelo menos um pouco sobre os melhores e piores do ano que já foi embora!

Melhores Séries de 2007:

Muitas séries entraram na minha lista de preferida em 2007! Vou postar as 5 melhores séries que pra mim em 2007 foram as melhores:

1. The O.C. : A série sempre foi minha favorita e apesar de tudo que aconeteceu depois da morte de Marissa a 4ª e ultima temporada da série pra mim foi perfeita… Ela saiu um pouco da chatisse que estava entrando e com a ajuda de Taylor muita comédia apareceu! Eu adorei a temporada… com um final fabulosO e com um gostinho de querO mais!

2. Lost: A 3ª temporada da série mais bem escrita que eu já vi até hojE também foi perfeita, depois de uma 2 temporada um tanto cansativa na minha opinião a 3ª teve tudo que tinha direitO, mais mistérios, algumas poucas respostas e o melhor final de temporada do ano com certeza. E agora no finalzinho de janeirO teremos a estreia da tão esperada nova temporada.

3. Grey’s Anatomy: A série foi umas das quais comecei a acompanhar em 2007! depois de tanto ler sobre resolvi baixar a 1ª temporada… Achei tudo tão perfeito que em menos de 2 meses ja tinha baixado e assistido as 3 temporadas completas que tinham e comecei a acompanhar a 4ª junto com os EUA. A série é otima e merece um lugar na minha lista com certeza… Teve um final de temporada também excelente e a nova temporada começou impecáveL.

4. Gossip Girl: A série pra mim foi a melhor entre as estréias, talvez por seguir o mesmo estilo de ThE O.C. que eu tanto gostava! Com personagens otimos e histórias ainda melhores! A cada novo episódio a série consegue fazer ser mais perfeita… e ainda com uma trilha sonora ao níveL!

5. Smallville: Com certeza a série merece um lugar na minha lista! Nem todos os seus antigos fãs continuam na luta! Vários já abandonaram a série por ela ter esfriado um certo tantO. Eu também ja quase cheguei a esse pontO mais não consegui! Na sua 6ª temporada a série pra mim teve um grande avançO e ano passado com a estréia da 7ª Temporada a série voltou pra minha lista das melhores! A entrada de novos personagens e a mudanças de alguns foram o que mais ajudaram!

Essas são as 5 séries que merecem um lugar na minhas lista de preferida do ano de 2007! Muitas não entraram ai, mais não foi por eu não ter gostado e sim por terem sido um tanto inferior as temporadas dessas outras! Entre as 5 que eu postei ainda tem várias outras que acompanho ou acompanhei durante o ano que se foi: One Tree Hill, Kyle XY, Veronica Mars, CSI, Bionic Woman, Supernatural, Pushing Daisies, Private Practice, Jericho, etc…

E ainda entre as que foram tão bem teve as que me decepcionaram como Heroes que após ter uma 1ª temporada boa o suficiente para ser a melhor estreia do anO teve uma 2ª temporada bem a baixo do seu nível, é claro que teve coisas boas na série como a entra da de Elle e Monica para o elenco, mais mesmo assim faltou muito para que a série conseguisse o nível da temporada passada.

Entry filed under: Bionic Woman, Geral, Gossip Girl, Grey's Anatomy, Jericho, Kyle XY, Lost, One Tree Hill, Private Practice, Pushing Daisies, Smallville, Supernatural, The O.C..

1º Post dO anO… Séries que querO ver em 2008!

4 Comentários Add your own

  • 1. Samantha  |  janeiro 2, 2008 às 2:06 pm

    Lendo do seu post lembrei que também comecei a assitir Grey’s esse ano, mais exatamente no carnaval, os 9 primeiros episódios assisti em 3 ou 4 dias… comecei a ver a terceira que estava passando nos EUA, quando acabou resolvi ver a segunda que sempre foi a mais elogiada…Foi uma grata descoberta!!
    A terceira temporada de lost pra mim também foi a melhor, já que eu só vi a segunda e a terceira!!!
    Bom, Feliz 2008 pra você e que venham mais séries bacanas!!! rs

  • 2. Mano  |  janeiro 2, 2008 às 5:23 pm

    Gostei do Top 5. Acho que só não concordo com Gossip Girl e Smallville, e Grey’s a 3ª temporada não foi a melhor, mas tudo bem =). Um ótimo 2008 e sucesso com o blog!

    Abraço

  • 3. Marcelo Silva  |  janeiro 3, 2008 às 12:56 pm

    Uma lista bem legal, só não concordo com as posições,hehe…Lost estaria em 1º pra mim…

    ah, sobre o comentário que vc deixou…tem a série na IsLife sim! Tá na seção de Séries Canceladas. Ah, e eu também sou novo nesse negocio de séries. Comecei de vez com isso em novembro de 2006, quando aluguei Lost pra ver (pq já tinha terminado Friends). Mas pesquisei um pouco e lembrei de coisas que falam das séries.

    Ah, assista Friends!! Sério, vc nem repara nas risadas de fundo, a série é histórica.

  • 4. Cesar  |  janeiro 4, 2008 às 11:48 am

    Boa, Lucas! Bela retrospectiva! Ainda lembrei de The OC, uma grande série! Bom Ano Novo pra você! Abraço!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Contador de Visitas

  • 471.962 Visitas

Visitantes Online